Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Municípios

Airton Gurgacz fala sobre obras inacabadas em Ji-Paraná


 

O deputado Airton Gurgacz (PDT), em sessão parlamentar na manhã de ontem, terça-feira (13), falou um pouco sobre sua preocupação quanto as obras do aeroporto e do Beira Rio Cultural, em Ji-Paraná.

O parlamentar explicou que, apesar dos diversos pedidos tanto de autoridades quanto da imprensa e da população, as obras ainda não foram completadas ou estão mal feitas. “É uma vergonha para nós de Ji-Paraná, mas infelizmente a empresa que ganhou a licitação das obras sumiu. Esperamos que o DER recomece e faça o trabalho direito”, afirmou Airton, apelando ao Departamento de Estradas e Rodagens, que tomará frente das construções.

Gurgacz também falou sobre uma praça que está sendo terminada no município. “Nós temos uma praça que construímos e agora está na fase final. Foi uma colaboração de R$ 300 mil para essa obra e estamos felizes de estar terminando”.

Comunicou também, que na quinta-feira (15) haverá a inauguração de aulas para bombeiros-mirins em Ji-Paraná. “Nós ajudamos com uma emenda no valor de R$ 70 mil. Serão 32 alunos nessa primeira aula e já terão uniforme, lanche e transporte”.

Ele ressaltou a importância de projetos como esse, que tiram os jovens das ruas e de ações marginais para um futuro melhor.

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Lusângela França

Mais Sobre Municípios

Acir entrega novo trator agrícola para Presidente Médici

Acir entrega novo trator agrícola para Presidente Médici

Acir parabenizou toda a população de Presidente Médici e relembrou a vinda dos migrantes para o Estado, que contribuíram e continuam contribuindo par

Maurão de Carvalho participa do Aviva Ariquemes

Evento faz parte das comemorações alusivas ao Dia do Evangélico, comemorado nesta segunda

Debate para reabertura do porto de Guajará-Mirim

Solução para reabertura do porto de Guajará-Mirim é discutida em reunião entre os governos federal e de Rondônia

Corpo de Bombeiros de Cacoal recebe auto-tanque

Corpo de Bombeiros de Cacoal recebe auto-tanque

Corpo de Bombeiros de Cacoal recebe auto-tanque com capacidade para 10 mil litros na próxima terça-feira