Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

AFAG homenageia governador Confúcio


AFAG homenageia governador Confúcio - Gente de OpiniãoAproveitando a presença do governador Confúcio Moura durante na última segunda-feira (14), os membros da Associação Filhos e Amigos de Guajará-Mirim (AFAG) o homenagearam.

A homenagem durante a realização do 10º Encontro Filhos e Amigos de Guajará-Mirim ocorreu no último sábado (12), a aquelas pessoas que contribuem com o evento, que fazem parte da história do município, aqueles que contribuíram e que ainda contribuem com a cidade, como foi o caso do governador.

Segundo o presidente da AFAG, Francisco Assumpção, a homenagem deve-se ao Governo estar com os olhos voltados para o município, onde inúmeras ações foram garantidas e que estão ocorrendo. “Esperamos muito mais por Guajará, estamos confiantes que o Governo faça muito pelo município, assim como o governador Confúcio declarou que tem um carinho especial pela Pérola do Mamoré, os munícipes estão creditando a confiança de que dias melhores virão. A homenagem busca reconhecer a atenção e o carinho que Confúcio tem por Guajará, bem como é um político que muito poderá fazer por aqui”, completou Assumpção.

A entregue da homenagem foi lida pelo membro da AFAG, coronel Matos e entregue pelo presidente Francisco Assumpção.

Fonte: Jornal O Mamoré

 

Gente de OpiniãoSábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Gente de Opinião Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)