Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Adelino surpreende-se com declarações do vereador Val



Segundo o vereador Val do PT, as mudanças só atenderam os grandes produtores. O deputado estadual Adelino Follador (DEM) disse que o vereador está equivocado sobre suas declarações. "Gostaria de convidá-lo para um debate, para convencê-lo das reais atuações do novo Código”.

“Por duas vezes, nós deputados de Rondônia junto a parlamentares de outros estados, estivemos em Brasília para fortalecer e acompanhar o movimento em defesa da Reforma do Código Florestal Brasileiro. Enfatizou o deputado.

Adelino acrescentou ainda que a mobilização surtiu efeito, “ o novo código já passou pela Câmara. Agora precisa da aprovação do Senado e depois da sanção da presidente Dilma. Acredito que em breve o código seja sancionado, senão a partir do dia 11 de julho todos os produtores estarão na ilegalidade, pois o decreto 7.029 de dezembro de 2009, estabelece esta data para o início das punições”, ressaltou.

De acordo com Adelino, o ex-deputado federal Anselmo de Jesus (PT) e atual secretário de Agricultura do estado, auxiliou o relator do projeto de lei do Novo Código Florestal Brasileiro, deputado federal Aldo Rebelo (PC do B - SP), na elaboração e mudanças do código.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam