Quarta-feira, 8 de setembro de 2010 - 12h46
O desfile cívico-militar realizado pela Prefeitura Municipal de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semosp) contou com a presença do Prefeito José Luiz Rover (PP), do Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (PM) Coronel Aclaildo, do Comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Moreira, e o mais importante o maior público da história do desfile onde, de acordo com a PM e Bombeiros, a Avenida Major Amarante foi tomada por mais de 20 mil vilhenenses que foram assistir o desfile (que comemora a independência do Brasil). O desfile durou aproximadamente três horas e foi encerrado com um inédito Show Pirotécnico (realizado em cima da caixa da água da Praça Ângelo Spadari).
Para o coronel Aclaildo foi um recorde de público, “com certeza é o maior público que já vi na avenida, está bonita demais. Os organizadores estão de parabéns pelo preparo do evento, principalmente a prefeitura que toma a frente e realiza a festividade em parceria com a polícia, bombeiros, escolas municipais, estaduais e particulares e com as associações de Vilhena”, disse.
Já para o Tenente Moreira o desfile foi bem organizado, “a prefeitura e todos estão de parabéns pela organização, e com certeza até onde eu posso ver deve ter mais de 20 mil pessoas na avenida”, finalizou.
O prefeito Zé Rover (PP) apontou que o desfile foi histórico, “eu fico feliz em ver a Av. Major Amarante tomada por mais de 20 mil vilhenenses que vieram acompanhar o desfile e comemorar a nossa independência, esta é uma data especial e nossa, todos estão de parabéns”, disse. O prefeito finalizou parabenizando a todos os organizadores e também os vilhenenses presentes, “está todo mundo de parabéns por vir comemorar esta data especial para o Brasil, parabéns a todos”, finalizou.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal
O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população
A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol
Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)