Segunda-feira, 2 de maio de 2016 - 07h18
O exército turco matou hoje (2) 29 extremistas do grupo Estado Islâmico, no noroeste da Síria, durante um bombardeio com aviões não tripulados, informou a cadeia de televisão CNNturk.
Na operação militar turca foram utilizados quatro aviões não tripulados MQ-1 (drones), que decolaram hoje de manhã da base aérea de Incirlik, no sul da Turquia, a cerca de 120 quilômetros da fronteira com a Síria.
De acordo com a CNNturk, que cita fontes militares, o ataque destruiu também cinco depósitos de armamento do Estado Islâmico nas regiões de Dunyen, Yan Yaban e Tatimus.
No domingo, uma operação semelhante, em que foram utilizados os mesmos drones, atingiu um edifício onde os extremistas islâmicos produziam explosivos e escondiam automóveis que mais tarde eram utilizados em atentados na Síria.
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Washington, DC | 16 de dezembro de 2025 — O cidadão norte-americano Samuel Sales Saraiva submeteu formalmente ao Comitê Judiciário do Senado dos Est

Do Brasil à US Navy: A Epopeia de Graciela Saraiva, 12 Anos Depois
O destino colocou a neta do ex-combatente Capitão, *Jairo de Freitas Saraiva nas fileiras da Marinha dos Estados Unidos. Ela passou a servir justame

A publicitária e estrategista política Nani Blanco, natural de Rondônia e radicada em Brasília, foi reconhecida entre os 100 consultores políticos

Liderado pelo padeiro cearense da Cheiro do Pão, Brunno Malheiros, o time Squadra Brasile 2025, composto também por Joze Nilson Diniz (SP), Matheus
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)