Sábado, 24 de dezembro de 2011 - 19h04
Os comissários da Terra Santa no Brasil, membros da Custódia Franciscana da Terra Santa, lançaram dois novos canais de comunicação: o site oficial da Custódia e o da Terra Santa. O primeiro, disponível também em língua portuguesa, oferece uma sessão de vídeos com notícias produzidas pelo canal israelense Franciscan Media Center. Já o segundo, foi lançado com o objetivo de transmitir mensagens e aproximar a voz da Terra Santa às igrejas e aos fieis espalhados por todo o mundo.
Por meio dos novos portais, é possível acompanhar o Natal diretamente da cidade de Belém e durante todo o ano, as notícias dos Lugares Santos, dos peregrinos e da vida das comunidades locais.
Ambos tratam de inúmeros assuntos como: ecumenismo, diálogo inter-religioso, a difícil situação dos cristãos no Oriente Médio, além de outros temas. Com a colaboração de especialistas, os sites servirão como instrumentos para um aprofundado conhecimento da complexa realidade da Terra Santa.
“Esse é mais um canal aberto de comunicação e interatividade com a Terra que foi a primeira a conhecer o anúncio da Salvação, com o propósito de estreitar ainda mais os vínculos entre as comunidades cristãs e a terra, como canta o Salmo “onde todos nascemos”, ressaltou o diretor do site e da revista Terra Santa, Giuseppe Caffulli.
Conheça os portais:
Site oficial da Custodia: www.custodia.org
Site da Terra Santa: www.terrasanta.net/tsx/index.jsp?language=pt
Navegue um pouco na história da revista Terra Santa acessando o link http://www.youtube.com/user/videocustodiap
Fonte: CNBB
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Originários levam inovação de Rondônia à Europa com apoio do Sebrae
A inovação que nasce na Amazônia ganhou espaço em um dos maiores palcos tecnológicos do mundo. A inovação que nasce na Amazônia ganhou espaço em um d

Destaque de Rondônia ganha visibilidade global em evento internacional
Pelo terceiro ano consecutivo, o tambaqui de Rondônia marca presença na Seafood Expo North America, maior feira de pescados das Américas, realizada

Missão Empresarial levará empreendedores de Rondônia à maior feira de alimentos da América Latina
Sebrae em Rondônia, por meio da regional de Ariquemes, está com inscrições abertas para a Missão Empresarial que levará empreendedores à ANUGA Selec

Diplomacia Italiana fortalece laços comerciais e culturais em Porto Velho
No dia 10 de março de 2026, a Associação Santa Marcelina Saúde, em Porto Velho, recebeu a visita do embaixador da Itália no Brasil, Alessandro Corte
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)