Sábado, 7 de novembro de 2015 - 06h30
Os chefes de Estado egípcio e russo concordaram em fortalecer a cooperação bilateral em segurança aérea para restabelecer os voos da Rússia para o Egito o mais rapidamente possível, diz comunicado da Presidência egípcia.
Segundo o comunicado, os presidentes russo, Vladimir Putin, e egípcio, Abdel Fattah al Sissi, concordaram em “fortalecer a cooperação bilateral entre as agências de ambos os países para garantir a segurança dos turistas russos e reforçar as medidas de segurança nos aviões russos”.
A Rússia suspendeu nessa sexta-feira os voos civis para o Egito, seis dias depois da queda de um avião da companhia russa MetroJet no Sinai, que provocou a morte a 224 pessoas.
O responsável pelo inquérito para determinar as causas da queda do avião russo dará entrevista à imprensa neste sábado (7), no Cairo.
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Habemus papam. Com essa frase, o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost foi apresentado nesta quinta-feira (8) ao mundo como o 267º papa da
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, cumpre esta semana uma importante agenda institucional em Nov
Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano
O conclave é o ritual secular que marca a eleição dos novos papas. A palavra vem do latim cum clave - fechado a chave – e remete à votação secreta q
Papa Francisco morre aos 88 anos; conheça a trajetória do pontífice
O papa Francisco morreu às 7h35, horário de Roma, desta segunda-feira (21), no Vaticano, em Roma. O anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Kevin