Porto Velho (RO) quarta-feira, 1 de abril de 2020
×
Gente de Opinião

Mundo - Internacional

Acusado de homicídio confessa 'sexo' com cadáver


O chef de cozinha Mark Dixie, acusado de assassinar uma modelo na Grã-Bretanha, confessou nesta terça-feira ter mantido relações sexuais com a vítima depois que ela já estava morta.

Sally Anne Bowman, de 18 anos, foi esfaqueada e mordida repetidas vezes do lado de fora de sua casa, em Croydon, no sul de Londres, em setembro de 2005.

Dixie, de 35 anos, nega o assassinato de Bowman, mas, na audiência desta terça-feira em Londres, confessou que manteve relações sexuais com o corpo da modelo quando ela se encontrava em uma poça de sangue na entrada da garagem de sua casa.

De acordo com o depoimento que prestou nesta terça-feira, Dixie havia bebido, tomado drogas e "se aproveitado da situação".

DNA e digital

Segundo o promotor Brian Altman, o namorado de Sally Anne Bowman deixou a modelo na casa de sua mãe por volta das 4 horas da manhã, depois de terem saído juntos, em setembro de 2005.

Vizinhos ouviram os gritos da modelo cerca de 20 minutos depois, mas o corpo foi descoberto apenas no início da manhã, às 6h30.

Traços do DNA de Dixie foram encontrados no corpo de Bowman, uma digital do acusado foi identificada no sapato da modelo e o corpo da vítima tinha marcas de mordidas do suspeito no rosto, no pescoço e nos seios.

"O réu confessa que teve relações sexuais com Sally Anne e que teve relações sexuais com ela depois de sua morte", disse o promotor. "A defesa dele é espantosa, nascida do desespero."

A família de Sally Anne Bowman, que morreu apenas duas semanas depois de completar 18 anos, estava presente no julgamento, que ainda não chegou ao fim.

Fonte: BBC Brasil

Mais Sobre Mundo - Internacional

Pesquisa mostra características de pessoas infiéis

Pesquisa mostra características de pessoas infiéis

Pesquisadores de universidades americanas sugerem que os potenciais infiéis têm um perfil: Apresentam níveis educacionais e financeiros acima da méd

O minério Niobium da Amazônia brasileira desperta cobiça internacional por ser estratégico para as indústrias

O minério Niobium da Amazônia brasileira desperta cobiça internacional por ser estratégico para as indústrias

Quem pensa que o presidente francês Emmanuel Macron foi o primeiro presidente de uma potência europeia a questionar a soberania brasileira sobre a 

Suicídio - OMS alerta para adoção de estratégias de prevenção

Suicídio - OMS alerta para adoção de estratégias de prevenção

Dos 183 países integrantes da Organização Mundial da Saúde (OMS), apenas 38 pesquisados pelo organismo, entre eles o Brasil, contam com uma estratégia