Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 - 12h57
Um forte temporal atingiu a Região do Vale do Guaporé, causando enormes estragos, derrubando centenárias árvores e levando pânico e medo à população ribeirinha.
Na Ecovale, mais precisamente no acampamento Tartaruguinha, onde se concentra toda a logística do acompanhamento do Projeto Quelônio, o local foi totalmente destruído pela força violento temporal.
Está no local uma equipe da National Geographic, acompanhando toda a evolução do Projeto Quelônio e teve alguns equipamentos danificados.
Devido ao grande repiquete do Rio Guaporé, muitos filhotes de quelônios romperam a barreira de proteção na praia e, antes do tempo, retornaram ao Rio.
Galeria de Imagens
Com o lançamento da fase de resposta da Operação Verde Rondônia 2025 (OVR) nesta segunda-feira (2), o governador Marcos Rocha reafirma seu compromis
Rondônia se prepara para enfrentamento da estiagem de 2025
Rondônia está se aproximando do período de estiagem, o chamado “verão amazônico’’, que se estende de junho a novembro, onde as chuvas são escassas e a
Na manhã desta sexta-feira, 9 de maio, a comunidade de Nova Mutum Paraná se mobilizou em uma grande ação de cidadania e cuidado coletivo: o Mutirão
TCE de Rondônia cobra ações do Estado para evitar nova crise de queimadas em 2025
O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) reuniu, nesta sexta-feira (2/5), autoridades estaduais para cobrar ações concretas e coordenadas