Quarta-feira, 16 de janeiro de 2008 - 18h47
A Prefeitura de Manoel Urbano já está em alerta para uma possível alagação no município. É que o rio Purus já alcançou a cota de alerta que é de 17 metros, faltando apenas 1,5m para transbordar.
O bairro mais atingido durante a cheia do Purus é Baixada do São Francisco, mas até o momento nenhuma família foi desabrigada, o que deve acontecer nas próximas horas, segundo previsão da Defesa Civil Municipal.
A prefeitura já está disponibilizando escolas para abrigar famílias que tenham suas casas atingidas pela cheia do rio Purus.
Rio Acre continua baixando - Enquanto a Defesa Civil estadual está preocupada com o interior do estado, a da Rio Branco está tranqüilizando a população, informando que o rio Acre continua baixando.
Ontem, 15, ele media 11,54m., e hoje apresentou mais uma baixa: a régua métrica apresentou uma vazante de 9 centímetros, medindo 11,39 metros.
Fonte: Ac24horas - Rio Branco, Acre
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Ecobags para coleta de garrafas PET são doadas pela prefeitura de Porto Velho
Aquela garrafa PET vazia, que muitas vezes acaba esquecida em casa, pode ganhar um novo destino.A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Mu

O Crea-RO e a WR Ambiental apresentaram ao prefeito de Porto Velho um projeto sustentável voltado à coleta de resíduos recicláveis durante eventos d

Cultura, tecnologia e saber popular em ação de plantio e muvuca da Ecoporé no Nova Conquista
O Carnaval de Porto Velho será lembrado não apenas pelo ritmo nas ruas, mas pelas raízes que agora crescem no solo do Assentamento Nova Conquista. A

O Ministério Público Federal (MPF) obteve sentença da Justiça Federal em Rondônia que condenou a Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) e a
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)