Porto Velho (RO) domingo, 23 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Meio Ambiente

Operação 'Surdina' apreende 300 quilos de pescados em Colorado do Oeste e Cabixi


 
O Escritório Regional de Gestão Ambiental de Colorado do Oeste (ERGA/SEDAM) realizou no último final de semana a operação denominada “Surdina” que resultou na apreensão de 300 quilos de pescados.

Os agentes de fiscalização Ambiental Orlando da Silva, Valdivino Laurenço Ladislau e Sebastião Rodrigues de Souza, juntamente com o Sargento Valdecir José Zanco e o Cabo Edivan Pereira Tributino do Batalhão de Polícia Ambiental de Pimenteiras do Oeste, com o apoio dos Policiais Militares da 2ª Cia do 3º BPM de Colorado do Oeste, deflagraram nos municípios de Colorado e Cabixi a operação que resultou na apreensão de 300 quilos de pescados, transportados e comercializados irregularmente sem a devida documentação.

De acordo com os técnicos da Sedam, também foi realizada apreensão dos apetrechos e veículo utilizados no transporte do pescado. Os infratores, assim como os produtos e os objetos apreendidos, estão à disposição das autoridades de Colorado para os procedimentos administrativos.

Fonte: Sedam

Mais Sobre Meio Ambiente

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

O Sistema Cantareira, que abastece parte da capital paulista e da Região Metropolitana, estava com quase 60% da capacidade um ano antes da crise de 20

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Agentes reguladores estão avaliando a medida provisória

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Um grupo de 30 crianças da Fundação JiCred plantou mudas de ipê e flamboyant no Parque Ecológico Municipal. A ação foi realizada pelo Sistema Cooperat