Sábado, 2 de outubro de 2010 - 12h45
Priscilla Mazenotti
Agência Brasil
Brasília - Os 135 milhões de eleitores que vão às urnas amanhã (3) devem enfrentar chuva na maior parte do país. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na Região Sudeste, onde está concentrada o maior número de eleitores, a previsão é de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento.
No Norte, está prevista chuva forte e moderada em Rondônia. No Macapá, o tempo será de céu nublado e, em Belém, a possibilidade de chuva em áreas isoladas. Na Região Sul, a previsão é de queda de temperatura no Paraná e geada em alguns municípios de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
No Centro-Oeste, região que vinha sofrendo com as secas e falta de chuva, a previsão é de queda de temperatura. Em Mato Grosso do Sul e em Goiás, está prevista a ocorrência de chuva moderada a forte. No Distrito Federal, tempo nublado com pancadas de chuvas isoladas.
Na Região Nordeste, os estados de Sergipe, da Paraíba e do Rio Grande do Norte terão tempo de céu parcialmente nublado. Em Pernambuco, possibilidade de chuva em áreas isoladas.
Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho informa o registro de avistamento de uma onça-parda (Puma concolor), também conhecida como suçuarana, nas proximidades do

Estudante da UFSCar descobre nova espécie de ave na Amazônia
Um canto incomum ouvido na Serra do Divisor, no estado do Acre, na fronteira com o Peru, levou o biólogo e ilustrador Fernando Igor de Godoy, doutor

A Ecoporé, instituição com 37 anos de história em Rondônia, e o Bloco Pirarucu do Madeira uniram forças em uma ação que redefine a relação entre as

Pesquisadores de Porto Velho-RO apresentam solução inovadora para reaproveitar água de ar-condicionado em prédios públicos, promovendo sustentabilid
Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)