Quarta-feira, 13 de março de 2019 - 07h21
O empresário Henrique de Holanda participará nessa quarta-feira (13/03), da mesa redonda sobre Política Nacional de Resíduos Sólidos. O evento será na Faculdade São Lucas, Campus II, na Rua João Goulart, 666 (antiga Faculdade Ulbra), das 18:45 hs às 22:00 hs.
O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da reciclagem e uma melhor preservação do meio ambiente, tanto que o evento recomenda aos participantes, para que tragam seu copo ou caneca, pois não haverá descartáveis no local.
Essa mesa será composta por líderes, gestores públicos, representante dos catadores, iniciativa privada e sociedade civil. Logo após a composição da mesa, Henrique falará sobre resíduos sólidos e sobre sua empresa, a Loc Maq, que há muito tempo se preocupa com a preservação do meio ambiente e com o reaproveitamento de alimentos.
Segundo Henrique, “Já passou da hora de termos um aterro sanitário em Porto Velho. Assim como também, é a capital com o menor percentual de saneamento básico. Uma vergonha! Tivemos recursos para as obras de saneamento e nossos gestores não tiveram competência para executá-las.”
O evento tem parceria de vários empresários, instituições e também do Governo do Estado de Rondônia e da Prefeitura Municipal de Porto Velho.
Parabéns aos integrantes desse evento pela preocupação com a preservação do meio ambiente.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, formalizou na quarta-feira (9), uma nova frente de atuação no enfrentamento às queimadas no estado. Por meio
Dificuldade de acesso à água contaminada, agravada pela seca severa e pela ausência de infraestrutura básica, afetando as comunidades ribeirinhas de
Com o avanço da seca e das altas temperaturas típicas da estiagem na Amazônia, os riscos de queimadas aumentam em todo o estado. Para lidar com esse
ESTIAGEM 2025: governo de RO abre inscrição para contratação de brigadistas
O governo de Rondônia abriu nesta segunda-feira (7), processo seletivo de contratação de brigadistas que irão reforçar a atuação do Corpo de Bombeir