Sábado, 30 de maio de 2009 - 16h55
COMENTÁRIO: [email protected] "Realmente já passou da hora de fazermos alguma coisa. Acho também que o governo deveria ter campanhas enormes com o foco na preservação, reciclagem, sustentabilidade. A massa precisa ter muito mais acesso para poder adquir um pouco mais de educação, consciência e ver que o simples ato de não jogar um papel pela janela do carro pode evitar uma porção de coisas, como o alagamento de um monte de ruas, etc... e ainda contribuir com o meio ambiente. Pessoal, vamos progredir quanto ser humano, vamos ser uma nação mais educada e pró! Parabéns Greenpeace e Almap pela bela campanha."
Clique e assista o comercial finalizado.
Solos exauridos, nascentes sem água e baixa produtividade são desafios enfrentados por diversos produtores rurais em todo o país. Diante deste cenár
Lançamento: Guia de Primatas destaca avanços científicos e culturais em Rondônia
Neste sábado (11), a partir das 19h, acontecerá o lançamento dos guias Primatas do Povo Paiter Suruí e Primatas do Estado de Rondônia. Os guias inéd
Empresário de Miami lança plataforma para reflorestar a Amazônia e convida o mundo a participar
Augustin T. O'Brien Caceres, empresário de sucesso, e entusiasta da preservação ambiental, está transformando seu empreendimento em um movimento glo
EcoCast: série especial discute os desafios e oportunidades do mercado de carbono no Brasil
Você sabe o que são os famosos créditos de carbono? E como eles funcionam, você sabe? Na série especial “Carbono: desafios e oportunidades” recebemos