Porto Velho (RO) sábado, 22 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Meio Ambiente

Fundação Villas-Bôas lançara edital para 67 vagas em 20 especialidades



Levamos ao conhecimento de V.Sas., mais uma ação da Fundação VILLAS-BÔAS, que já tem data estabelecida para começarmos; O projeto Expedição VILLA-BÔAS pelo Brasil. Esse projeto é de conhecimento do público rondoniense.

O Edital tem por objetivo o chamamento para a seleção e contratação de profissionais de ambos os sexos para a formação de equipes para a execução da 1ª fase da 1ª etapa – Ilha de Marajó, em parceria com profissionais de empresas européias, a iniciar-se no 1° trimestre de 2011 com duração prevista de até 6 meses, podendo ser renovada a contratação nas demais fases da 1ª etapa da expedição, e ao nosso entender há muitos bons profissionais e de conhecimento real da região, como assim descrevemos:

O Edital 02/2010 FVB/EVB oferecerá 67 vagas em 20 especialidades como segue:

Profissionais e vagas:

Poderão participar da seleção os seguintes profissionais: Administrador (3 vagas), Agrônomo ou Engenheiro agrônomo (4 vagas), Ambientalista ou Engenheiro ambiental (5 vagas ), Assistente social (3 vagas), Biólogo (3 vagas), Cientista de alimentos (3 vagas), Sanitarista ou Engenheiro sanitarista (3 vagas), Enfermeiro (5 vagas), Especialista em agronegócios (4 vagas), Professor em Estudos Sociais ou Educação Moral e Cívica (4 vagas), Jornalista (3 vagas), Psicólogo (5 vagas), Tecnólogo em horticultura (5 vagas), Tecnólogo em irrigação e drenagem (5 vagas), Tecnólogo em laticínios (3 vagas) e Tecnólogo em produção pesqueira (5 vagas). Serão aceitos excepcionalmente candidatos cujas profissões estejam relacionadas ao meio ambiente que não estejam listadas neste edital (4 vagas).

Todas as informações sôbre o Edital, como também do modelo de projeto estão no nosso portal:

www.expedicaovillasboas.com.br.
 

Paulo Celso VILLAS-BÔAS
Presidente da FVB/EVB

 

Mais Sobre Meio Ambiente

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

O Sistema Cantareira, que abastece parte da capital paulista e da Região Metropolitana, estava com quase 60% da capacidade um ano antes da crise de 20

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Agentes reguladores estão avaliando a medida provisória

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Um grupo de 30 crianças da Fundação JiCred plantou mudas de ipê e flamboyant no Parque Ecológico Municipal. A ação foi realizada pelo Sistema Cooperat