Porto Velho (RO) segunda-feira, 24 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Meio Ambiente

Feira Mãos Femininas acontece em Candeias



Com a campanha “Vamos comprar na nossa cidade”, acontece a partir de hoje em Candeias do Jamari a V Feira Mãos Femininas, até o domingo (29), na quadra Jair Carvalho Frota (Av. Tancredo Neves, bairro Satélite).

O evento apresentará roupas confeccionadas com fibras naturais, crochê e algodão ecológico, exposição de artesanatos, comidas típicas, oficinas, sorteio de brindes, danças e palestras. Uma das atrações da feira é a exposição do trabalho na agroindústria e flores tropicais das mulheres do assentamento Paraíso das Acácias. Famílias do projeto de assentamento florestal Jequitibá também estarão presentes para comercializar seus produtos.

A coordenadora do evento e presidente da Associação das Mulheres de Candeias do Jamari (AMUC), Marizete Braga, informou que a feira já tem uma importância considerável para a economia regional, com produtos diferenciados e preços acessíveis, que valorizam a produção e o talento local.

A feira é promovida pela Associação das Mulheres de Candeias do Jamari (AMUC) e Cooperativa de Produtores Rurais da Amazônia (Cooprazon).

Hoje o funcionamento é de 14 às 20 horas. Amanhã, de 9 às 20h e domingo, de 8 às 18h. 

Fonte: Jeanne Machado

Mais Sobre Meio Ambiente

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

O Sistema Cantareira, que abastece parte da capital paulista e da Região Metropolitana, estava com quase 60% da capacidade um ano antes da crise de 20

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Agentes reguladores estão avaliando a medida provisória

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Um grupo de 30 crianças da Fundação JiCred plantou mudas de ipê e flamboyant no Parque Ecológico Municipal. A ação foi realizada pelo Sistema Cooperat