Terça-feira, 18 de maio de 2010 - 20h13
A organização da Aspro/Expovel também conseguiu contratar a dupla sertaneja Jorge e Matheus, que se apresentará na grande festa de encerramento da exposição deste ano, dia 13 de junho. “Este ano temos um calendário de shows bem variado e com os melhores nomes que estão despontando no cenário brasileiro”, disse o presidente da Aspro, Ayres do Amaral.
A Expovel acontece este ano no período de 05 a 13 de junho. O coordenador da Feira Agropecuária de Porto Velho, João do Vale Neto, destaca que a agenda de shows já está praticamente fechada. “Traremos Gino e Geno, no dia 06 de junho; Calypso (09 de junho); Luan Santana dia 11 de junho e agora por último, Jorge e Matheus, que encerra a festa no dia 13 de junho”, disse João do Vale Neto.
A negociação de estandes ainda pode ser feita na sede da exposição, avenida Lauro Sodré. Camarotes e Camarote Vip também já estão à venda. Maiores informações também podem ser adquiridas pelo telefone (69) 3223-3831.
Kit/Expovel
Também já estão sendo disponibilizados os Kit/Expovel, uma parceria da Apae e Expovel. Ao preço de R$100, o Kit/Expovel dá acesso aos nove dias de exposição e ainda a cartela do Show de Prêmios concorrendo a dois Ford KA, uma caminhonete Ford Ranger e três motos Honda Titan. Os kits já estão sendo vendidos no Porto Velho Shopping, Lojas Umuarama, Sanduba’s, Capri Bujuteria, Damyller e nas próprias sedes da Aspro e da Apae.
Fonte: Yalle Dantas
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Uma Concertação pela Amazônia – Porto Velho promove encontro para debater soluções sustentáveis
Porto Velho será palco de um encontro que propõe diálogo, articulação e construção de caminhos para o futuro da Amazônia. A iniciativa é promovida p

O Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Defensoria Pública da União (DPU) promoveram, na última quarta-feira

A comunidade ribeirinha do Baixo Madeira e a população em geral de Rondônia estão convidadas a participar da audiência pública ‘Rio Madeira, as muda

A startup brasileira LandPrint acaba de ser reconhecida como uma das 12 melhores tecnologias globais para análise de riscos físicos e financeiros as
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)