Porto Velho (RO) domingo, 23 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Meio Ambiente

EXPOVEL 2010: Jorge e Matheus também estarão na exposição



 A organização da Aspro/Expovel também conseguiu contratar a dupla sertaneja Jorge e Matheus, que se apresentará na grande festa de encerramento da exposição deste ano, dia 13 de junho. “Este ano temos um calendário de shows bem variado e com os melhores nomes que estão despontando no cenário brasileiro”, disse o presidente da Aspro, Ayres do Amaral.

A Expovel acontece este ano no período de 05 a 13 de junho. O coordenador da Feira Agropecuária de Porto Velho, João do Vale Neto, destaca que a agenda de shows já está praticamente fechada. “Traremos Gino e Geno, no dia 06 de junho; Calypso (09 de junho); Luan Santana dia 11 de junho e agora por último, Jorge e Matheus, que encerra a festa no dia 13 de junho”, disse João do Vale Neto.

A negociação de estandes ainda pode ser feita na sede da exposição, avenida Lauro Sodré. Camarotes e Camarote Vip também já estão à venda. Maiores informações também podem ser adquiridas pelo telefone (69) 3223-3831.


Kit/Expovel

Também já estão sendo disponibilizados os Kit/Expovel, uma parceria da Apae e Expovel. Ao preço de R$100, o Kit/Expovel dá acesso aos nove dias de exposição e ainda a cartela do Show de Prêmios concorrendo a dois Ford KA, uma caminhonete Ford Ranger e três motos Honda Titan. Os kits já estão sendo vendidos no Porto Velho Shopping, Lojas Umuarama, Sanduba’s, Capri Bujuteria, Damyller e nas próprias sedes da Aspro e da Apae.

Fonte: Yalle Dantas

 

Mais Sobre Meio Ambiente

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

O Sistema Cantareira, que abastece parte da capital paulista e da Região Metropolitana, estava com quase 60% da capacidade um ano antes da crise de 20

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Agentes reguladores estão avaliando a medida provisória

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Um grupo de 30 crianças da Fundação JiCred plantou mudas de ipê e flamboyant no Parque Ecológico Municipal. A ação foi realizada pelo Sistema Cooperat