Porto Velho (RO) sábado, 8 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Meio Ambiente

Embrapa RO abre vaga para bolsista em engenharia florestal


A Embrapa Rondônia, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, abre vaga de bolsista de iniciação científica para alunos que estejam cursando Engenharia Florestal. A bolsa, no valor de R$ 300,00 mensais, faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Fomento Tecnológico e Extensão Inovadora do Subprograma de Ciência e Tecnologia – Programa Piloto para a Proteção de Florestas Tropicais – PPG-7 - e foi estipulada pelo CNPq para um período de 05 meses. Os interessados deverão deixar o currículo na Gestão de Pessoas da Embrapa em Porto Velho entre os dias 22 e 24 de outubro.

O bolsista selecionado auxiliará nas atividades especificas do projeto de pesquisa “Zoneamento edafoclimático de sistemas agroflorestais – SAF’s - em Rondônia”, de responsabilidade da Embrapa Rondônia.

Mais informações no site www.cpafro.embrapa.br ou pelo telefone (69) 3901-2513, com a responsável pelo estágio na Embrapa Rondônia, Luzia Feitosa.

Fonte: Embrapa

 

 

Mais Sobre Meio Ambiente

Deputado Ismael Crispin cobra informações sobre descarte de resíduos de origem animal

Deputado Ismael Crispin cobra informações sobre descarte de resíduos de origem animal

Preocupado com os impactos, que o descarte incorreto de resíduos de origem animal pode provocar ao meio ambiente, o deputado Ismael Crispin (PSB) so

Governo de Rondônia abre consulta pública para auditoria inédita no setor florestal

Governo de Rondônia abre consulta pública para auditoria inédita no setor florestal

O Governo de Rondônia divulgou, na terça-feira (28), na edição nº 145 do Diário Oficial, página seis, o Edital de Chamamento de Contribuição Social –