Porto Velho (RO) quarta-feira, 26 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Meio Ambiente

Ecoporé promove curso de Viveirista


A Ecoporé promove entre os dias 21 a 25 de maio de 2014, no viveiro de produção de mudas, situado em Rolim de Moura, o primeiro Curso de Viveirista. É mais uma ação do projeto Viveiro Cidadão, executado pela Ecoporé e patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Socioambiental. O objetivo é capacitar agentes locais na produção e cuidados com mudas florestais e agroflorestais.

Com carga horário de 40 horas o curso tem como público alvo produtores rurais, estudantes, gestores ambientais e demais técnicos que tenham interesse em adquirir e aplicar técnicas para a implantação de viveiros e produção de mudas, visando a disseminação do conhecimento para fomentar a recuperação de áreas degradadas.

Inscrição

Deverá ser feita através da ficha de inscrição preenchida e entregue no Viveiro de Produção de mudas ou encaminhadas para o e-mail viveirocidadaoro@gmail.com até o dia 19/05/2014, às 10 horas.Os candidatos selecionados serão informados pelos meios de comunicação inseridos na ficha de inscrição.

Mais informações no site www.viveirocidadao.org.brou através do telefone 8482 65 99.

Acesse o edital abaixo e clique aqui para fazer o download da sua ficha de inscrição.

Fonte: ONG Ecoporé
 

Mais Sobre Meio Ambiente

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

O Sistema Cantareira, que abastece parte da capital paulista e da Região Metropolitana, estava com quase 60% da capacidade um ano antes da crise de 20

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Agentes reguladores estão avaliando a medida provisória

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Um grupo de 30 crianças da Fundação JiCred plantou mudas de ipê e flamboyant no Parque Ecológico Municipal. A ação foi realizada pelo Sistema Cooperat