Quarta-feira, 7 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Meio Ambiente

ASPRO COMEMORA 10 ANOS DE EXPOVEL



A Associação dos Produtores Rurais de Porto Velho vai comemorar entre os dias 5 e 14 de junho vindouro, os 10 anos de realização da Expovel a feira agropecuária, comercial e industrial de Porto Velho. Há dez anos a Aspro assumiu a realização da feira agropecuária de Porto Velho e desde então, o evento vem crescendo a cada edição chegando hoje a ser considerada a melhor e mais organizada do estado de Rondônia. O pecuarista João do Vale e sua diretoria não medem esforço para proporcionar ao público o que existe de melhor em termo de show artístico, seja colocando no palco os melhores show musicais ou colocando na arena os melhores peões.

A presença da capital no setor agropecuário é estratégica e fundamental para a região. Com 34.068,50Km2 de extensão territorial, Porto Velho é capaz de produzir as mais diferentes culturas, com a vantagem de poder escoar sua produção rapidamente pela hidrovia do Madeira.

A Expovel abre o calendário regional dos julgamentos das raças no estado. A expectativa em torno desse negócio é grande porque além de Rondônia, esperam-se rebanhos dos estados do Acre e Mato Grosso.

A festa dos 10 anos da Expovel começa no próximo dia 15 quando a diretoria da Aspro oferece coquetel à imprensa para divulgar o calendário dos espetáculos que irão acontecer durante os 10 dias da exposição.

Nossa reportagem conseguiu em primeira mão algumas das atrações musicais que estará se apresentando na 10ª Expovel: Dia 5 de junho Show Gospel; dia 6 Henrique e Ruan; dia 7 João & Frederico; dia 10 Vitor & Leo falta definir o show do dia 13 que está entre Latino, Claudia Leite.

Fonte: Sílvio Santos

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 7 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

TCE de Rondônia cobra ações do Estado para evitar nova crise de queimadas em 2025

TCE de Rondônia cobra ações do Estado para evitar nova crise de queimadas em 2025

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) reuniu, nesta sexta-feira (2/5), autoridades estaduais para cobrar ações concretas e coordenadas

Viveiro Municipal de Porto Velho amplia doações e distribuição de mudas em 2025

Viveiro Municipal de Porto Velho amplia doações e distribuição de mudas em 2025

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) e do Departamento de Proteção e Co

Presidente da FIERO participa da estreia do programa “Fala Indústria” promovido pela CNI

Presidente da FIERO participa da estreia do programa “Fala Indústria” promovido pela CNI

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, participou nesta terça-feira, 15, da estreia do programa Fala

Rio Madeira está a mais de 1,5 metro da sua normalidade para o ano

Rio Madeira está a mais de 1,5 metro da sua normalidade para o ano

Neste sábado (12), o rio Madeira registrou a cota de 16,76 metros, se mantendo estável nas últimas 24 horas. De acordo com o Boletim de Monitorament

Gente de Opinião Quarta-feira, 7 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)