Porto Velho (RO) segunda-feira, 24 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Meio Ambiente

11ª da Expovel com as melhores atrações


 
Luan Santana, Gino e Geno e Banda Calypso se apresentam nos palcos da exposição este ano

Este ano a Expovel (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Porto Velho), que acontece de 05 a 13 de junho, programou os melhores shows do País, além da apresentação também do FestAgro, no palco alternativo e da Terça do Rock, com as melhores bandas regionais. Já está confirmada a presença de Gino e Geno ( 06 de junho), Banda Calypso (09 de junho) e Lua Santana (11 de junho).

Assista Vídeos

 

►Vídeo - 1


Entrevista de
João do Vale

 


“Procuramos sempre trazer os melhores shows do Brasil para se apresentar ao público mais exigente aqui de nosso Estado”, disse o coordenador da Expovel, João do Vale Neto.

Maiores informações sobre ingressos e camarotes já podem ser adquiridas pelo telefone 3223-3831, ou na própria sede da Expovel (av. Lauro Sodré)

 

Kit-Expovel

Um das novidades deste ano da feira é o Kit/Expovel, uma parceira entre Aspro e Apae. Ao preço de R$100, a pessoa terá acesso aos nove dias de evento, participando dos três grandes shows (Luan Santana, Gino e Geno e Banda Calypson); da grande festa de rodeio, e ainda do Show de Prêmios concorrendo a três carros zero (02 Ford KA e uma caminhonete Ford Ranger) e duas motocicletas Honda Titan. Os kits/Expovel também já estão sendo vendidos no Parque de Exposições ou pelo telefone (69) 3223-3831.

Além dos shows, a Exposição Agropecuária de Porto Velho, também terá como atrações a comercialização de animais; Circuito Estadual de Rodeio com os melhores peões do Brasil; Concurso Leiteiro; Leilão de Ovinos; o FestAgro; palestras técnicas e ainda a já tradicional Queima de Fogos na abertura e encerramento do evento. “Procuramos elevar o nível do evento a cada ano para que a população de nosso Estado se sinta prestigiada”, disse o presidente da Aspro, Ayres do Amaral.

Fonte: Yalle Dantas- Comunicação Expovel- DRT-468/RO
 

Mais Sobre Meio Ambiente

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

O Sistema Cantareira, que abastece parte da capital paulista e da Região Metropolitana, estava com quase 60% da capacidade um ano antes da crise de 20

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Agentes reguladores estão avaliando a medida provisória

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Um grupo de 30 crianças da Fundação JiCred plantou mudas de ipê e flamboyant no Parque Ecológico Municipal. A ação foi realizada pelo Sistema Cooperat