Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Venha curtir o primeiro réveillon do Mercado Cultural de Porto Velho


Venha curtir o primeiro réveillon do Mercado Cultural de Porto Velho - Gente de Opinião

Com queimas de fogos, ceia, apresentação do músico Luan Maia, show de Patrícia Morais e a banda Estação do Forró, e festa retrô com os Dj's Bira Reis e Madureira, serão algumas das atrações do primeiro réveillon do Mercado Cultural de Porto Velho, organizando pelos permissionários do restaurante Dourado do Madeira e da choperia O Canto do Boto. O evento da virada de ano terá início às 19h.

"O ano não foi fácil pra ninguém, vamos virar a página, viver o novo! Traga a sua família e venha celebrar a vida no nosso primeiro réveillon, organizando por nós, eu e Ideir Meira, permissionários dos boxs Dourado do Madeira e O Canto do Boto", enfatizou Sinezio Tapajós.

De acordo com a permissionária Ideir Meira, não será cobrado entrada e nem vendido mesa. " Cobraremos apenas o couvert artístico para ajudar nos custos com os músicos", enfatizou.

O espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital rondoniense, o Mercado Cultural, vai funcionar durante o dia o todo desta sexta-feira, 31, e na festa de réveillon. Retornando com suas atividades no final de tarde deste sábado, 01, com o show de Marcell Lobato e convidados, e show do grupo de pagode e samba Fina Batucada.

Informações: (69) 9-9901-6007.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Banda Nitro lança o single “Seu Amanhã” pela Marã Música

Banda Nitro lança o single “Seu Amanhã” pela Marã Música

A banda Nitro lança nesta sexta-feira (12 de junho) o single “Seu Amanhã”, disponível em todos os aplicativos de música pela Marã Música. A faixa cheg

Vencedores do IDEATHON Sistema OCB/RO participam do Web Summit Rio 2026 e levam a inovação cooperativista de Rondônia ao cenário internacional

Vencedores do IDEATHON Sistema OCB/RO participam do Web Summit Rio 2026 e levam a inovação cooperativista de Rondônia ao cenário internacional

A inovação desenvolvida pelo cooperativismo rondoniense está ganhando espaço em um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do mundo. Os

Empreendedorismo inspira jornalistas e estudantes de Rondônia no Prêmio Sebrae de Jornalismo

Empreendedorismo inspira jornalistas e estudantes de Rondônia no Prêmio Sebrae de Jornalismo

O Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) concluiu com sucesso a etapa de inscrições da sua 13ª edição. Em Rondônia, foram registrados 40 trabalhos nas ca

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Na preparação para a Copa do Mundo FIFA 2026, que se inicia no próximo 11 de junho, a seleção brasileira contará com um incentivo externo inusitado.

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)