Segunda-feira, 8 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Vem aí a primeira edição do Baile Du Norte


Vem aí a primeira edição do Baile Du Norte - Gente de Opinião

A Fita Crepe Produções, produtora audiovisual e cultural de Porto Velho/RO, em parceria com a Moov Connections, desenvolveu um evento com conceito de: valorização da cultura da região Norte e sua versátil musicalidade, da união entre artistas independentes e do fortalecimento mútuo na difusão de material de trabalho e formação de público. 

A primeira edição do Baile Du Norte vem amparada pelo Festival Mundo Novo, sendo o evento de aquecimento oficial para os dias 15 e 16.

Informações gerais

Data: 14/11/2019 

Horário: 21h00 a 05h00 

Local: Zé Beer | Endereço: Av. Lauro Sodré, 2182 - São João Bosco, Porto Velho - RO, 76801-284

Line up

* Playlist dos artistas do Baile Du Norte ao longo de toda festa nos intervalos, início e fim.

21h00 – 22h30 ● Playlist Baile Du Norte

22h30 – 22h50 ● Gabriel Guarate

22h50 – 23h30 ● Ana Lu | Participação: Gabriel Guarate, Kali

23h30 – 23h50 ● Raízza | Participação: Górdon

23h50 – 00h20 ● Beradelia | Participação: SóCIRO

00h20 – 00h40 ● Carol Aguiar + Sarah Soul

00h40 – 01h20 ● Os Últimos | Participação: Vandrin, F2

01h20 – 01h50 ● Atitude Cordial | Participação: Sarah Soul, Gabriê

01h50 – 02h40 ● Los Porongas

02h40 – 03h00 ● SóCIRO

03h00 – 03h50 ● Alaídenegão | Participação: Ana Lu

03h50 – 04h20 ● DJ ATR

04h20 – 04h50 ● DJ Nill Goterra

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 8 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Na preparação para a Copa do Mundo FIFA 2026, que se inicia no próximo 11 de junho, a seleção brasileira contará com um incentivo externo inusitado.

Lambança do MME no Leilão de Reserva de Capacidade (LRCap)

Lambança do MME no Leilão de Reserva de Capacidade (LRCap)

"Só a participação cidadã é capaz de mudar um país" Herbert de Souza/Betinho (sociólogo e ativista dos direitos humanos) O Ministério de Minas e Ene

Sistema OCB/RO lança 3º Prêmio ComuniCoop Rondônia para valorizar o jornalismo e a comunicação cooperativista

Sistema OCB/RO lança 3º Prêmio ComuniCoop Rondônia para valorizar o jornalismo e a comunicação cooperativista

O cooperativismo transforma vidas, fortalece comunidades e impulsiona o desenvolvimento econômico e social em Rondônia. Para reconhecer quem ajuda a

Maio Furta-Cor alerta para sobrecarga emocional e saúde mental materna

Maio Furta-Cor alerta para sobrecarga emocional e saúde mental materna

O mês de maio alerta para uma pauta que precisa de atenção: a saúde mental materna. Criado no Brasil, a Campanha Maio Furta-Cor é um movimento volta

Gente de Opinião Segunda-feira, 8 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)