Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Vai ter 'Resenha Sertaneja' e 'Em Danças, O Baile' no O Monarka


Vai ter 'Resenha Sertaneja' e 'Em Danças, O Baile' no O Monarka - Gente de Opinião

Neste final de semana terá dois eventos que vai agitar a nova casa de shows, O Monarka, um no estilo sertanejo, que ocorrerá hoje, sexta-feira, dia 26, e outro neste sábado, dia 27, para dançar a dois, nos ritmos latinos, sertanejo, forró das antigas, e outros.

 

Resenha Sertaneja

 

De acordo com o empresário, Sinezio Tapajós, da St Eventos, na edição desta sexta-feira do evento músical 'Resenha Sertaneja', vai ter cinco atrações e promoções da cerveja Original 600 ml e petiscos.

 

"Das 18h às 22h, a entrada é grátis, onde teremos happy hour no 'Espaço Vitrine' com apresentação de Alysson Juan e Juanito Olevar", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós, acrescentando que após às 21h, será cobrado entrada no valor de R$ 20.00, e vai rolar os shows das duas duplas Jonas &  Jaíro, Marcelo Araguaia & Rodrigo, e das bandas Mistura Sertaneja e Marcos Araújo.

Vai ter 'Resenha Sertaneja' e 'Em Danças, O Baile' no O Monarka - Gente de Opinião

O Baile

 

O evento 'Em Danças, O Baile', organizado pelo conceituado professor, coreógrafo e bailarino Chagas Peres, ocorrerá neste sábado, a partir das 22h, onde terá diversos ritmos musicais para dançar a dois, com participações de diversas academias de danças, apresentação de Dj's e show com a Estação do Forró, Carlos Guery, Geanne Priscila e Alexandre Nery.

 

Inf.: (69) 9-9917-9723.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Das margens de Rondônia à França: Beira cruza fronteiras no Festival de Clermont-Ferrand

Das margens de Rondônia à França: Beira cruza fronteiras no Festival de Clermont-Ferrand

Beira, idealizado e produzido em Porto Velho, está entre os cinco curtas-metragens brasileiros selecionados em todo o país para integrar a programaç

Banda do Vai Quem Quer entra na fase final de preparativos para desfilar do dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval

Banda do Vai Quem Quer entra na fase final de preparativos para desfilar do dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval

A contagem regressiva começou: faltam 15 dias para a Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) arrastar multidões pelas ruas da capital. Considerado um ponto de

Asfaltão inaugura nova sede e realiza cerimônia de certificação nesta sexta-feira em Porto Velho

Asfaltão inaugura nova sede e realiza cerimônia de certificação nesta sexta-feira em Porto Velho

A tradicional escola de samba de Porto Velho, Grêmio Recreativo Escola de Samba Asfaltão, celebra um marco importante em sua história nesta sexta-fe

Poesia e vida se encontram em antologia que reúne décadas de escrita e reflexão sobre o mundo

Poesia e vida se encontram em antologia que reúne décadas de escrita e reflexão sobre o mundo

Uma obra que apresenta um painel da vida e da experiência humana, traduzidas em palavras poéticas, como espelho da existência e leitura sensível e c

Gente de Opinião Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)