Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Vai ter a estreia do 'Domingo Forrozeiro de Verão' no Mercado Cultural


Vai ter a estreia do 'Domingo Forrozeiro de Verão' no Mercado Cultural - Gente de Opinião

"O novo evento musical vai ter 6h de duração com muito forró das antigas e shows gratuitos que vão acontecer todos os domingos, a partir das 17h, no Mercado Cultural", enfatizou o empresário Sinésio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, ao divulgar agenda dos eventos musicais e gastronômicos deste final de semana.

Sábado

Terá duas atrações no tradicional evento musical e gastronômico 'Feijoada com Samba e Pagode', o primeiro show do dia será do grupo Samba Já, que começa às 12h. Às 16h, show do grupo Deixa Em Off.

Forró

Show a partir das 20h, com Estação do Forró

Domingo

No evento musical e gastronômico 'Café Nordestino', vai rolar o melhor do forró no estilo pé de serra ao som da banda Forró Madeira.

Cardápio

"No buffet, que custa 6.90, a cada 100g, vai ter carneiro guisado, sarapatel, rabada, caldos, mingau, cuscuz, tapiocas, frutas, entre outras delícias que compõe os pratos regionais e nordestino", explicou a chefe de cozinha Luciana Fagundes do box do restaurante Dourado do Madeira.

Já no almoço, onde a refeição custa apenas R$ 28.00 por pessoa, tendo no cardápio porções de grelhados, peixes, rabada, carneiro guisado, podendo ser mista, com os acompanhamentos (arroz, feijão, farofa, e saladas) a vontade, terá show do músico Tonhão e convidados.

Domingo Forrozeiro de Verão'

A partir das 17, com show de Rener Cesar e Joyce, Mikeia Oliveira e Estação do Forró.

Ressaca Sertaneja

Na considerada melhor noite de segunda-feira do estado, além da churrascada, vai ter show de Marcos Araújo e banda.

Onf.: (69) 9-9901-6007.

Galeria de Imagens

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Banda Nitro lança o single “Seu Amanhã” pela Marã Música

Banda Nitro lança o single “Seu Amanhã” pela Marã Música

A banda Nitro lança nesta sexta-feira (12 de junho) o single “Seu Amanhã”, disponível em todos os aplicativos de música pela Marã Música. A faixa cheg

Vencedores do IDEATHON Sistema OCB/RO participam do Web Summit Rio 2026 e levam a inovação cooperativista de Rondônia ao cenário internacional

Vencedores do IDEATHON Sistema OCB/RO participam do Web Summit Rio 2026 e levam a inovação cooperativista de Rondônia ao cenário internacional

A inovação desenvolvida pelo cooperativismo rondoniense está ganhando espaço em um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do mundo. Os

Empreendedorismo inspira jornalistas e estudantes de Rondônia no Prêmio Sebrae de Jornalismo

Empreendedorismo inspira jornalistas e estudantes de Rondônia no Prêmio Sebrae de Jornalismo

O Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) concluiu com sucesso a etapa de inscrições da sua 13ª edição. Em Rondônia, foram registrados 40 trabalhos nas ca

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Na preparação para a Copa do Mundo FIFA 2026, que se inicia no próximo 11 de junho, a seleção brasileira contará com um incentivo externo inusitado.

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)