Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Último ensaio do Bloco Até Que A Noite Vire Dia aquece os foliões hoje para o desfile de amanhã


Último ensaio do Bloco Até Que A Noite Vire Dia aquece os foliões hoje para o desfile de amanhã - Gente de Opinião

Mais um ensaio inédito foi anunciado pela diretoria do bloco para esta sexta (10), a partir das 20 horas, na Praça São José, no tradicional bairro Mocambo. O evento contará com a animação de Piaba e Silvinho Santos no comanda da Banda Até que A Noite Vire Dia, com muitas marchinhas, sambas e frevos.

“Este último ensaio foi definido pela diretoria como um ”bônus” para os nossos foliões, uma forma de comemorar com eles o sucesso do retorno do bloco nesta edição do carnaval 2023, após dois anos de pandemia”, afirma a presidente, Dona Chica.

Quem quiser adquirir as camisetas que dão acesso ao desfile de forma segura, dentro do cordão de isolamento, ainda estão disponíveis as últimas unidades lá na Pracinha de São José, palco dos ensaios de carnaval do Até Que a Noite Vire Dia. “Temos os abadás aqui ainda, é só passar e garantir a sua entrada na folia, bem juntinho ao trio elétrico”, convida a presidente do bloco.

A diretoria aproveita para informar seus foliões que para o desfile do sábado, optem por usar roupas e calçados confortáveis. É importante buscar uma alimentação leve e o consumo de água durante todo o trajeto do bloco. Portem apenas documentos com foto, dinheiro e evitem objetos de valor.

Para aqueles que foram consumir bebidas alcoólicas, que evitem o exagero, assim como manter a observância acerca das leis de trânsito. O uso de preservativos evitam situações indesejáveis e acima de tudo lembrar do espírito de paz e alegria que é o grande motivo do carnaval.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Banda Nitro lança o single “Seu Amanhã” pela Marã Música

Banda Nitro lança o single “Seu Amanhã” pela Marã Música

A banda Nitro lança nesta sexta-feira (12 de junho) o single “Seu Amanhã”, disponível em todos os aplicativos de música pela Marã Música. A faixa cheg

Vencedores do IDEATHON Sistema OCB/RO participam do Web Summit Rio 2026 e levam a inovação cooperativista de Rondônia ao cenário internacional

Vencedores do IDEATHON Sistema OCB/RO participam do Web Summit Rio 2026 e levam a inovação cooperativista de Rondônia ao cenário internacional

A inovação desenvolvida pelo cooperativismo rondoniense está ganhando espaço em um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do mundo. Os

Empreendedorismo inspira jornalistas e estudantes de Rondônia no Prêmio Sebrae de Jornalismo

Empreendedorismo inspira jornalistas e estudantes de Rondônia no Prêmio Sebrae de Jornalismo

O Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) concluiu com sucesso a etapa de inscrições da sua 13ª edição. Em Rondônia, foram registrados 40 trabalhos nas ca

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Na preparação para a Copa do Mundo FIFA 2026, que se inicia no próximo 11 de junho, a seleção brasileira contará com um incentivo externo inusitado.

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)