Sábado, 2 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Telão de Led - Venha assistir Fla X Flu no Mercado Cultural


Telão de Led - Venha assistir Fla X Flu no Mercado Cultural - Gente de Opinião

"Traga a sua família para assistir no telão de LED o clássico carioca entre Fla X Flu, neste domingo, dia 25, às 15h, aqui nesse nosso espaço público, histórico e turístico da capital rondoniense", convidou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, localizado no Mercado Cultural de Pvh, acrescentando que após o jogo, terá o melhor do pagode e samba com Beto Cezar e convidados. Às 20h, prossegue com show de Alexandre Nery.

O evento esportivo e músical, a entrada é gratuita, ou seja, sem cobrança de entrada, couvert artístico e nem taxa de serviço.

Vai ter promoções de cerveja, caipirinha e petisco. "Consulte os nossos garçons para saber a super promoção da cerveja", enfatizou a empresária Ideir Meira, permissionária do box O Canto do Boto.

Inf.: (69) 9-9901-6007.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSábado, 2 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Autovema Motors Mitsubishi lança campanha “O Melhor Destino é o que Construímos Juntos” em homenagem ao Dia dos Pais

Autovema Motors Mitsubishi lança campanha “O Melhor Destino é o que Construímos Juntos” em homenagem ao Dia dos Pais

Celebrando laços familiares, conexão com a natureza e espírito aventureiro, a Autovema Motors Mitsubishi apresenta sua nova campanha para o mês dos

2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira

2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira

Começa neste sábado, 26 de julho, com realização também no domingo (27 de Julho), a partir das 18h na praça Aluísio Ferreira a 2ª Mostra Cultural da

Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos

Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos

Com meio século de história, a Parecis FM — primeira rádio FM de Rondônia — celebra seus 50 anos em 2025 com o lançamento de uma nova identidade vis

Nataly Moraes reinventa o estilo cronista

Nataly Moraes reinventa o estilo cronista

A multiartista Nataly Moraes lançou esta semana o livro “Além do que se vê”, também em versão e-book. E entra na lista dos cem e-books mais lidos da

Gente de Opinião Sábado, 2 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)