Segunda-feira, 14 de setembro de 2020 - 14h58

A pequena e talentosa Talita Passos, de 11 anos, é estudante do 7º ano do ensino fundamental e sonha em ser atriz e modelo. Natural de Porto Velho-RO, Talita é filha do ator e diretor de teatro Eules Lycaon e Jakeline Passos.
O sonho de Talita pode tornar-se realidade. Pois, graças ao seu carisma e talento, ela está participando da seletiva da agência Four Models e já conseguiu aprovação na primeira e segunda etapa. Agora, segue para a terceira e última etapa, que será realizada ainda este ano.
Há 32 anos a Four Models desenvolve seu trabalho com seriedade e competência. Dirigida pela gaúcha Marla Drebes a empresa tem como objetivo principal descobrir talentos. A Four Models capta candidatos para lançar no mercado nacional e internacional, onde por meio de cursos, workshops e acompanhamentos, molda, lapida o candidato e apresenta em suas convenções.
Uma convenção que acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro será a última etapa desta seletiva. É nesse evento que a pequena rondoniense vai mostrar seu talento. Na ocasião, Talita Passos deve apresentar-se para produtores de elenco, diretor de novela, agências internacionais, diretores de revistas, dentre outros.
Por este motivo, seus pais e amigos, estão desenvolvendo algumas ações, a fim de angariar fundos para que este sonho torne-se realidade. Todo o valor arrecadado, será para custear despesas com inscrição, preparação e materiais de apoio.
Uma vaquinha virtual e uma rifa estão acontecendo. Os bilhetes da rifa de uma linda bolsa feminina já estão disponíveis para aquisição, por apenas R$ 5,00. O sorteio será realizado no dia 31 de outubro. Para adquirir o seu, basta entrar em contato pelos telefones (69)993086488 ou (69)992463804.
A vaquinha virtual, também já está no ar e todos podem contribuir, com qualquer valor, por meio do link http://vaka.me/1362017. Parentes e amigos de Talita estão empenhados e apoiam esta campanha, como é o caso da palhaça Palita, personagem da artista Michelle Cabral, de São Luiz-MA.
Galeria de Imagens
* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
HOJE É O GRANDE DIA! Tem Banda do Vai Quem Quer arrastando multidão
Com o compromisso de manter viva a celebração da resistência cultural da Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), maior bloco carnavalesco da Amazônia e recon

Sob a liderança de Siça Andrade, o maior bloco do Norte toma as ruas da capital carregando o legado de Manelão e Silvio Santos, além de uma forte mens

O Camarote das Estrelas. Legado deixado por Manelão e Silvio Santos.
Lá no alto, onde o céu de Porto Velho ganha um azul que nenhum filtro de celular consegue copiar, dois amigos se ajeitam em um camarote privilegiado.

Vem Rondonizar - Carnabemdita estréia no carnaval de Porto Velho no domingo, segunda e terça-feira
Criado no final de 2025 a partir de encontros de músicos, carnavalescos, compositores, jornalistas, publicitários, advogados, médicos e empresários,
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)