Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Sesc Rondônia anuncia programação para o Festcom 2022

Evento levará atrações musicais e atividades recreativas para trabalhadores do comércio de Presidente Médici


Sesc Rondônia anuncia programação para o Festcom 2022 - Gente de Opinião

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE de Rondônia, por meio da unidade do Sesc/RO em Presidente Médici, realiza no dia 02 de julho, às 20h, a edição do Festcom 2022: evento que promove apresentações musicais, atividades recreativas como sorteios e bingo; além de fornecer um espaço de socialização com opções gastronômicas diversificadas - exclusivamente para os trabalhadores do comércio e seus familiares.

Corroborando com o compromisso do Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Raniery Araújo Coelho, em promover a integração, inclusão social e bem-estar social dos trabalhadores do comércio e sua família, a unidade Sesc Presidente Médici anuncia mais uma edição dessa iniciativa que visa a promoção de qualidade de vida desses profissionais.

“Levar programação qualitativa aos trabalhadores do comércio é um dos compromissos da nossa gestão. Temos alegria em anunciar mais uma ação alinhada a esse propósito, tendo a nossa casa do Sesc, em Presidente Médici, como palco desse importante momento”, comenta o Presidente Raniery Araújo Coelho.

O evento é gratuito para os trabalhadores do comércio e seus familiares e será realizado na unidade do Sesc em Presidente Médici que fica localizado na Rua Santos Dumont, 3665, bairro Lino Alves Teixeira. No caso de dúvidas, os interessados podem ligar nos telefones (69) 3471-1111 e (69) 9.9200-6166.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Família Asfaltão mantém o tradicional desfile na comunidade

Família Asfaltão mantém o tradicional desfile na comunidade

O desfile da Família Asfaltão ocorrerá neste sábado dia 21 de fevereiro. Concentração às 15hs e desfile às 17hs. Mesmo com a confirmação do desfile

Nota de Repúdio do Bloco Canal Remix Folia contra falsas informações

Nota de Repúdio do Bloco Canal Remix Folia contra falsas informações

A organização do Bloco Canal Remix Folia vem a público manifestar seu mais profundo repúdio às falsas informações veiculadas pelo perfil/indivíduo a

Blocos de Carnaval movimentam Porto Velho no fim de semana

Blocos de Carnaval movimentam Porto Velho no fim de semana

Confira a programação dos blocos carnavalescos que desfilam neste fim de semana nos corredores da folia montados em ruas e avenidas do perímetro urban

1º Bloquinho Kids do Clube de Nova Mutum Paraná reúne mais de 100 crianças em tarde de alegria e cultura

1º Bloquinho Kids do Clube de Nova Mutum Paraná reúne mais de 100 crianças em tarde de alegria e cultura

O clima de Carnaval tomou conta do distrito de Nova Mutum Paraná com a realização do 1º Bloquinho Kids do Clube, que reuniu mais de 100 crianças em

Gente de Opinião Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)