Terça-feira, 5 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Seis dias de folia no Mercado Cultural


Seis dias de folia no Mercado Cultural - Gente de Opinião

O Carnaval no Mercado Cultural de PVH, começa nesta sexta-feira, dia 17, e prosseguirá até a quarta-feira de Cinzas. No domingo, terá Carnaval para as crianças. Serão seis dias de muitas diversões.

 "A cada dia terá um tema carnavalesco diferente nos eventos realizados por nós dois, permissionários, e pela Prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós, do box Dourado do Madeira, acrescentando que os shows são de graça, ou seja, sem cobrança de entrada, couvert artístico e nem taxa de serviço. 


Agenda

SEXTA FOLIA - A partir das 19h, com show da banda do  Marcell Lobado, na sequência, show da Banda Lua.

MERCADO FOLIA - Sábado, após o desfile da BVQQ. Show da banda Estação Folia e  Juninho Alê.

CURUMIM FOLIA - Domingo, das 15h as 20h, com apresentação dos palhaços Bozó e Lélézinho, Bem Animados e show com Kryssia Ugalde.

BLOCO DAS PATROAS - Na segunda, a partir das 19h, com de show Marla Souza, Patrícia Morais e Mikeia Oliveira, juntas no mesmo palco.

BAILE DAS MÁSCARAS - A partir das 19h, com show da banda de Marcell Lobado e Banda Baile.

QUARTA DE CINZAS - A partir das 19h, Bubu Johnson canta Paulinho da Viola.


Inf.: (69) 9-9901-6007.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 5 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Autovema Motors Mitsubishi lança campanha “O Melhor Destino é o que Construímos Juntos” em homenagem ao Dia dos Pais

Autovema Motors Mitsubishi lança campanha “O Melhor Destino é o que Construímos Juntos” em homenagem ao Dia dos Pais

Celebrando laços familiares, conexão com a natureza e espírito aventureiro, a Autovema Motors Mitsubishi apresenta sua nova campanha para o mês dos

2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira

2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira

Começa neste sábado, 26 de julho, com realização também no domingo (27 de Julho), a partir das 18h na praça Aluísio Ferreira a 2ª Mostra Cultural da

Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos

Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos

Com meio século de história, a Parecis FM — primeira rádio FM de Rondônia — celebra seus 50 anos em 2025 com o lançamento de uma nova identidade vis

Nataly Moraes reinventa o estilo cronista

Nataly Moraes reinventa o estilo cronista

A multiartista Nataly Moraes lançou esta semana o livro “Além do que se vê”, também em versão e-book. E entra na lista dos cem e-books mais lidos da

Gente de Opinião Terça-feira, 5 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)