Domingo, 3 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Sábado tem 'Tarde Folia' com show de TamuJunto no Mercado Cultural de Porto Velho


Sábado tem 'Tarde Folia' com show de TamuJunto no Mercado Cultural de Porto Velho - Gente de Opinião

"Está chegando o Carnaval 2024. Para entrar no clima, todos os sábados, a partir do dia 13, após a ‘Feijoada Com Samba e Pagode’ , a festa continua a partir às 16h, com show de grupos de pagode e samba, no palco do Mercado Cultural de Pvh, e você e sua família são os nossos convidados", disse o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, acrescentando que vai rolar promoção de chopp das 16h às 18h.

O grupo de pagode TamuJunto foi convidado para fazer a grande estréia deste evento músical.

Promoção

Chopp Brahma copo 400ml, de R$ 10.00 por R$ 8.00, das 16h às 18h.

O empresário falou que, com essa novidade, o sábado, passará a ter gratuitamente 12h horas de shows  no espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense, ou seja, terá shows de Beto Cezar e Itaian Garrett, vocalista do Pagode do Ita, no tradicional evento musical e gastronômico 'Feijoada Com Samba e Pagode, a partir das 12h. Na sequência, das 16h às 19h30, show do grupo Tamujunto no 'Tarde Folia', e às 20h, show do grupo Estação do Forró, finalizando as promoções musicais do dia.

"Lembrando que a noite terá promoções de bebidas e petisco", finalizou a empresária Ideir Meira, permissionária do box O Canto do Boto.

Inf. : (69) 9-9901-6007. 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 3 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Autovema Motors Mitsubishi lança campanha “O Melhor Destino é o que Construímos Juntos” em homenagem ao Dia dos Pais

Autovema Motors Mitsubishi lança campanha “O Melhor Destino é o que Construímos Juntos” em homenagem ao Dia dos Pais

Celebrando laços familiares, conexão com a natureza e espírito aventureiro, a Autovema Motors Mitsubishi apresenta sua nova campanha para o mês dos

2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira

2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira

Começa neste sábado, 26 de julho, com realização também no domingo (27 de Julho), a partir das 18h na praça Aluísio Ferreira a 2ª Mostra Cultural da

Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos

Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos

Com meio século de história, a Parecis FM — primeira rádio FM de Rondônia — celebra seus 50 anos em 2025 com o lançamento de uma nova identidade vis

Nataly Moraes reinventa o estilo cronista

Nataly Moraes reinventa o estilo cronista

A multiartista Nataly Moraes lançou esta semana o livro “Além do que se vê”, também em versão e-book. E entra na lista dos cem e-books mais lidos da

Gente de Opinião Domingo, 3 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)