Terça-feira, 10 de outubro de 2023 - 15h08

Tem novidades na casa que é a nova referência em entretenimento, lazer e
gastronomia de alta qualidade, estou falando da "Quarta Rock" do O
Monarka, que estréia nesta véspera de feriado, dia 11, com show da banda Royal
Rock.
"Vamos abrir a parte frontal com um happy hour e apresentação de DJ, a partir das 18h, o show da banda começa a partir das 20h40, no palco principal", explicou o empresário Sinezio Tapajós.

Netinho de Paula
Contagem regressiva para show de pagode do consagrado músico Netinho de Paula, que acontece nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 21h, no O Monarka.
Além da apresentação do cantor Netinho de Paula, o espetáculo musical terá show com os grupos Samba +, Beto Cezar e Markos Maya.
Ingresso
Compre hoje mesmo o seu ingresso ou o Camarote Open Bar no O Monarka, Porto Velho Shopping, Goiano Capas e Assessórios e no Mercado Cultural.
Localizado na Av. Carlos Gomes, 1374, centro. Mais informações pelo contato: (69) 9-8121-0000.
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Das margens de Rondônia à França: Beira cruza fronteiras no Festival de Clermont-Ferrand
Beira, idealizado e produzido em Porto Velho, está entre os cinco curtas-metragens brasileiros selecionados em todo o país para integrar a programaç

A contagem regressiva começou: faltam 15 dias para a Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) arrastar multidões pelas ruas da capital. Considerado um ponto de

Asfaltão inaugura nova sede e realiza cerimônia de certificação nesta sexta-feira em Porto Velho
A tradicional escola de samba de Porto Velho, Grêmio Recreativo Escola de Samba Asfaltão, celebra um marco importante em sua história nesta sexta-fe

Poesia e vida se encontram em antologia que reúne décadas de escrita e reflexão sobre o mundo
Uma obra que apresenta um painel da vida e da experiência humana, traduzidas em palavras poéticas, como espelho da existência e leitura sensível e c
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)