Domingo, 3 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Patrícia Morais é atração da 'Segunda Delas' no Mercado Cultural


Patrícia Morais é atração da 'Segunda Delas' no Mercado Cultural - Gente de Opinião

Considerada uma das melhores noites da capital rondoniense, hoje tem show da cantora Patrícia Morais na tradicional 'Segunda Delas com Churrascada' no Mercado Cultural de Pvh.

De acordo com o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, o show começa às 19h40, onde terá muito forró das antigas.

A empresária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, disse que hoje tem muitas promoções de bebidas e petiscos. "Aniverssariantes da noite, tem mimos e ganha um drink", enfatizou Ideir. 

Patrícia Morais é atração da 'Segunda Delas' no Mercado Cultural - Gente de Opinião

Terça do Rock

Show, a partir das 19h40, da banda Venuz Rock, que além de mandar os clássicos do rock, vai fazer um especial Evenescence.

Quarta N° 1

A partir das 19h50, com o melhor do pagode na voz do cantor Sátiro de Freitas e banda.

Promoções

Nessa noite, das 18h às 21h, terá promoção da cerveja 600 ml Brahma Chopp, de R$ 13.00 por R$ 8.99.

Quinta Forró

Com duas atrações e o melhor do forró das antigas, a partir das 19h, show de Lene Ventura, na sequência, show da banda Café Com Leite.

'Alô Ambev, a Festa'

Todas as sextas, com o melhor do pagode e show do grupo Me Pega, e participação especial de Itain Garrett, do grupo Pagode do Ita.

Inf.: (69) 9-9901-6007.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 3 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Autovema Motors Mitsubishi lança campanha “O Melhor Destino é o que Construímos Juntos” em homenagem ao Dia dos Pais

Autovema Motors Mitsubishi lança campanha “O Melhor Destino é o que Construímos Juntos” em homenagem ao Dia dos Pais

Celebrando laços familiares, conexão com a natureza e espírito aventureiro, a Autovema Motors Mitsubishi apresenta sua nova campanha para o mês dos

2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira

2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira

Começa neste sábado, 26 de julho, com realização também no domingo (27 de Julho), a partir das 18h na praça Aluísio Ferreira a 2ª Mostra Cultural da

Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos

Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos

Com meio século de história, a Parecis FM — primeira rádio FM de Rondônia — celebra seus 50 anos em 2025 com o lançamento de uma nova identidade vis

Nataly Moraes reinventa o estilo cronista

Nataly Moraes reinventa o estilo cronista

A multiartista Nataly Moraes lançou esta semana o livro “Além do que se vê”, também em versão e-book. E entra na lista dos cem e-books mais lidos da

Gente de Opinião Domingo, 3 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)