Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de outubro de 2019
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

OFICINA DE TEATRO PARA EDUCADORES


OFICINA DE TEATRO PARA EDUCADORES - Gente de Opinião

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Teatro para Educadores. A oficina “Brincando e Atuando”, destinada a professores e técnicos educacionais, será ministrada pelo ator e diretor Eules Lycaon. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro. As vagas são limitadas e as aulas acontecem no decorrer do mês de março.

Serão duas turmas, uma no centro e outra na zona sul da capital. Para a turma da zona sul, o curso será realizado às sextas-feiras, no Centro Educacional Maria de Nazaré, situado na Rua Aquariquara, nº 683, no bairro Jardim Eldorado, no horário das 18h às 20h30. Para a turma do centro, as aulas serão ministradas aos sábados, no horário das 16h às 18h30, no Salão da UESP, localizada na Rua Joaquim Nabuco, nº 2160, Centro.

O instrutor do curso, Eules Lycaon, tem uma vasta experiência como oficineiro. Natural de Atalaia do Norte - Amazonas, Lycaon vem atuando em Rondônia dede o ano de 2004, ano em que fundou a Cia de Artes Evolução. Além de ministrar oficinas de teatro, Eules escreve, atua e dirige os espetáculos da Cia.  “No decorrer da oficina trabalharemos técnicas de atuação, utilizando cantigas de roda e brincadeiras antigas. Recentemente fizemos uma experiência com duas turmas e o resultado foi impressionante” afirma Lycaon.

Os interessados em participar da oficina devem entrar em contato com a produção, através do telefone (69) 99284-7443.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Luka Ribeiro