Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 - 10h45

A Nitro lançou na Rede TV, no programa Madeira Clipe, o lyric vídeo de Pés no Chão, single que dá nome ao seu álbum mais recente.
Pés no Chão é a oitava faixa do quarto CD da banda, e intitula a obra por trazer uma carga semântica de consciência, maturidade e firmeza na caminhada, mensagem que a Nitro deseja transmitir ao público, por estarem mais seguros artisticamente e por trazerem composições mais sólidas.
A música Pés no chão foi gravada no Onda Amazônica, em Porto Velho, estúdio de Túllio Nunes, e teve participação especial do mesmo no teclado e de Lucas Criston, da Versalle, fazendo a dobradinho no vocal com Dênis Carvalho, vocalista da Nitro.
O convite ao Lucas Criston, para realizar o dueto na canção, se deu quando Dênis Carvalho produziu o show de lançamento do primeiro CD da Versalle, “O Lucas aceitou na hora, ele é um grande parceiro. Essa música retrata um pouco da minha vida, e queríamos compartilhar com alguém que tivesse uma história de vida parecida com a minha, dura, mas forte”, disse Dênis, vocalista e baixista da Nitro.
Parceiros, também, são os meninos da banda Sala 8, Airton Campos e Roberto Júnior, que aceitaram o desafio de transformar essa composição em um lyric.
Um lyric vídeo é um videoclipe onde as palavras são o elemento principal. Sendo que, em Pés no Chão, vemos a interação entre música e imagem, buscando produzir o sentido desejado.
“Estamos felizes com o trabalho! O entrosamento áudio e imagens foi perfeito, reforçou a mensagem que queríamos passar, ficou mais forte, provocando a reflexão do ouvinte. Maravilhoso!”
Em 2020, a Nitro espera expandir muito mais o seu trabalho, levando a sua música aos ouvidos daqueles que ainda não os conhece. Hoje, a banda está composta por Dênis Carvalho no vocal e baixo, Rodrigo Erse na bateria, e Lucas Souza na guitarra.
O vídeo está disponível no canal do youtube da banda Nitro e nas redes sociais, além de compor a programação do programa Madeira Clipe, que vai ao ar na rede TV e no Canal Cultura de domingo a quarta.
Redes sociais e canal do Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCtGNY4BaBPjuPDKZ2KrgEIw
https://www.facebook.com/nitrobrasil
https://www.instagram.com/bandanitro/
Veja o clip:
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Das margens de Rondônia à França: Beira cruza fronteiras no Festival de Clermont-Ferrand
Beira, idealizado e produzido em Porto Velho, está entre os cinco curtas-metragens brasileiros selecionados em todo o país para integrar a programaç

A contagem regressiva começou: faltam 15 dias para a Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) arrastar multidões pelas ruas da capital. Considerado um ponto de

Asfaltão inaugura nova sede e realiza cerimônia de certificação nesta sexta-feira em Porto Velho
A tradicional escola de samba de Porto Velho, Grêmio Recreativo Escola de Samba Asfaltão, celebra um marco importante em sua história nesta sexta-fe

Poesia e vida se encontram em antologia que reúne décadas de escrita e reflexão sobre o mundo
Uma obra que apresenta um painel da vida e da experiência humana, traduzidas em palavras poéticas, como espelho da existência e leitura sensível e c
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)