Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 - 11h16

A partir deste sábado (1º), a Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) inicia as comemorações dos 40 anos, a festa acontece na praça das Três Caixas D’Água, às 12h até 22h. Para comemorar a presidente do maior bloco de rua da região Norte, Siça Andrade, vai realizar quatro sábados de pura folia.
Para comemoração dos 40 anos da BVQQ terá apresentação da banda da Banda e muita folia para os brincantes de carnaval, nesse ano de 2020 a Banda do Vai Quem Quer comemora 40 anos, ou seja, quarenta desfiles.
“A partir deste sábado (1º de fevereiro), os foliões da Banda poderão desfrutar das nossas marchinhas. Neste primeiro evento vamos relembrar a história e marchinhas dos dez primeiros anos de Banda do Vai Quem Quer. No segundo, (8/02), vamos comemorar 20 anos de Banda, no dia 15/02, 30 anos e por fim, no sábado 22 de fevereiro, dia do desfile da BVQQ, 40 anos”, explicou Siça Andrade.
CAMISETAS À VENDA
As camisas da Banda, que dão acesso ao cordão de isolamento, já estão sendo vendidas no valor de R$50,00 na sede da Banda, localizada na rua Joaquim Nabuco, entre as avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II, (quase ao lado da Coimbra).
Além da sede da Banda as camisetas estão à venda:
Lojas D Mais:
Rua Geraldo Siqueira (zona sul)
José Amador dos Reis (zona leste).
Porto Velho Shopping –
Museu do Carnaval - térreo, em frente à loja Riachuelo
Mais informações: (69) 99991-4900

Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Terça de Carnaval terá espaço exclusivo para paredões em Porto Velho
O Carnaval de Porto Velho contará, pela primeira vez, com um dia exclusivo destinado aos paredões de som dentro da programação oficial.O “Carnaparedão

Organização da prefeitura, apoia desfile da Banda do Vai Quem Quer
Tradição reuniu foliões, reforça campanhas sociais e mobiliza secretarias no centro da capitalHector Molino e Ariene Rodrigues se preparam a semana to

Banda do Vai Quem Quer esclarece motivos de ter mantido o trio elétrico parado durante o desfile
A diretoria da Banda do Vai Quem Quer vem a público, por meio desta nota, prestar esclarecimentos oficiais acerca da decisão de manter o trio elétri

Banda do Vai Quem Quer arrasta uma multidão de foliões
Abrindo oficialmente o Carnaval 2026, neste sábado, 14 de fevereiro, A Banda do Vai Quem Que levou milhares de brincantes a Avenida Carlos Gomes. A
Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)