Porto Velho (RO) segunda-feira, 19 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Marina Reis, a voz encantadora no Madeira na Cena


Marina Reis, a voz encantadora no Madeira na Cena - Gente de Opinião

Marina Reis é dona de uma voz encantadora, é cantora e compositora, nasceu em Porto Velho, tem 23 anos, e é representante do rock and roll no programa Madeira na Cena.

Marina sempre teve a arte presente em sua vida. Tem pai músico e mãe artista plástica. E, pra ela, a música sempre foi um sonho, que acabou se tornando um objetivo de vida. Determinada, perfeccionista, focada, além de tocar hoje com vários músicos na noite de Porto Velho, também tem o curso superior de música. 

Margot Paiva, sua mãe, diz que ela tinha uma timidez que era muito complicada na carreira dela e a música a colocou como uma pessoa mais segura. 

No ateliê de sua casa, ela costuma fazer suas composições como, por exemplo, a música “Olhos vermelhos”. “É aqui que tenho minhas inspirações tanto harmônicas quanto melódicas e a poesia. Às vezes faço harmonia antes, a melodia depois vem a minha cabeça e eu fico cantarolando. Sempre ando com um caderninho na bolsa, onde vou escrevendo várias coisas, depois vou juntando tudo”, (https://www.redetvro.com.br/voceeshow/especial-os-dons-e-as-habilidades-de-marina-reis/)

Além de Marina atuar cantando na noite, também faz projetos paralelos como covers especiais das bandas: Evanescence, Pitty e Avril Lavigne. E atualmente ela fez um canal no YouTube, para compartilhar sua voz, sua arte, suas composições. ..

Ela foi finalista do reality musical “Você é Show”, programa da Rede TV RO, que teve 420 candidatos e pretende se profissionalizar cada vez mais, e até o final de 2019 ela vai gravar seu EP.

O programa é neste sábado, dia 20/07, às 19h:30, na Rede TV RO. A reprise você assisti aqui no https://www.gentedeopiniao.com.br/




Duração: 16 segundos | Visualizações: 83

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Luka Ribeiro

Gabriê é a próxima atração no Madeira na Cena deste sábado (17/08)

Gabriê é a próxima atração no Madeira na Cena deste sábado (17/08)

Gabriê tem 21 anos, é rondoniense, nascida em Porto Velho. Aos 8 anos já escrevia poemas e aos 14 descobriu sua vocação para a música. Em 2015 venceu

Filha de rondoniense é escolhida pela Corte Superior da Califórnia (EUA) para atuar como membro do júri em San Diego

Filha de rondoniense é escolhida pela Corte Superior da Califórnia (EUA) para atuar como membro do júri em San Diego

Priscila Saraiva, portadora de dupla cidadania foi escolhida pela Corte Superior da Califórnia para atuar como membro do júri na cidade de San Diego.

10º Programa Madeira na Cena, da 1ª Temporada, com a banda Tuer Lapin

10º Programa Madeira na Cena, da 1ª Temporada, com a banda Tuer Lapin

 A banda Tuer Lapin Tuer Lapin teve sua primeira apresentação em junho de 2014, se apresentou em São Paulo em duas ocasiões novembro do mesmo ano. Em

Tuer Lapin Tuer Lapin no Madeira na Cena

Tuer Lapin Tuer Lapin no Madeira na Cena

Tuer Lapin Tuer Lapin (Porto Velho/RO) é um projeto/banda de música instrumental inaugurado em meados de 2013 com o lançamento do álbum ‘Esporádico’,