Terça-feira, 5 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Jorge & Mateus - Sábado tem esquenta com Belarmino e Kryssia Ugalde no O Monarka


Jorge & Mateus - Sábado tem esquenta com Belarmino e Kryssia Ugalde no O Monarka  - Gente de Opinião

"Está chegando o dia para o grande espetáculo musical e para amenizar o curto tempo de espera, eu e minha equipe da St Eventos preparamos um grande evento", anúnciou o empresário Sinezio Tapajós, que nesta sábado , dia 16, às 21h, terá o "Esquenta Jorge & Mateus" no O Monarka, o local que é o novo conceito de entretenimento, lazer e gastronomia da capital rondoniense.

O "esquenta" terá duas atrações, Belarmino e Kryssia Ugalde com suas bandas animando a galera. "Os clientes do O Monarka vão está concorrendo a ingressos para o show de Jorge e Mateus", afirmou o empresário.

Apresentado pela Unisapiens e mais uma realização da St Eventos, o show da dupla Jorge e Mateus acontecerá no próximo dia 22 de setembro, na Talismã 21, em Porto Velho, com o patrocínio da Dydyo Refrigerante, Spaço Dellas, Versátil Comunicação Visual, Brasil Digital,  Vip Club, Jirau Usina e Porto Velho Shopping e mídias oficiais Tv Alamanda, SBT, TV Meridional, Band e Rádio Rondônia 93 FM.

Você pode comprar seus ingressos pelo site www.quero2ingressos.com.br ou na loja física da St Eventos, localizado na entrada "F",  no Porto Velho Shopping.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 5 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Autovema Motors Mitsubishi lança campanha “O Melhor Destino é o que Construímos Juntos” em homenagem ao Dia dos Pais

Autovema Motors Mitsubishi lança campanha “O Melhor Destino é o que Construímos Juntos” em homenagem ao Dia dos Pais

Celebrando laços familiares, conexão com a natureza e espírito aventureiro, a Autovema Motors Mitsubishi apresenta sua nova campanha para o mês dos

2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira

2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira

Começa neste sábado, 26 de julho, com realização também no domingo (27 de Julho), a partir das 18h na praça Aluísio Ferreira a 2ª Mostra Cultural da

Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos

Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos

Com meio século de história, a Parecis FM — primeira rádio FM de Rondônia — celebra seus 50 anos em 2025 com o lançamento de uma nova identidade vis

Nataly Moraes reinventa o estilo cronista

Nataly Moraes reinventa o estilo cronista

A multiartista Nataly Moraes lançou esta semana o livro “Além do que se vê”, também em versão e-book. E entra na lista dos cem e-books mais lidos da

Gente de Opinião Terça-feira, 5 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)