Porto Velho (RO) segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

II Feira Mina Livre - feira de mulheres empreendedoras de PVH


II Feira Mina Livre - feira de mulheres empreendedoras de PVH - Gente de Opinião

Neste domingo (10/02) acontece a III Feira Mina Livre realizada pelo Coletivo MINA LIVRE, que tem por objetivo a visibilização do trabalho criativo de mulheres artesãs e empreendedoras de Porto Velho. A Feira ocorrerá no espaço cultural SERENIM pelo período das 16h às 22h, na rua José do Patrocínio, 736, Centro, sendo gratuito e aberto ao público em geral.

Nesta edição foram inscritas 70 expositoras, porém devido ao espaço e período das chuvas foram selecionadas 35 expositoras.

Haverá na Feira as seguintes marcas/expositoras por segmento: 1) Artesanato: @coisabonitabazar, Casa Ilustra, Artesanêga, Ateliê Ahois, Theo crochê, Flávia Naje, Iaiá Ateliê, Vavá & Cia, Marcly Arte e Criações, Colorizando Mandalas, Baruli Ateliê, Artemísia de Jardim, Mimos da Jess, Fazer e pensar arte, Amazônia Bio Arte, Artesanato Indígena Cassupá, Ateliê Angela Criativa; 2) Plantas/vasos: Feito a Mão PVH; 3) Bazares: Gefem - Marielle Franco, Bazar de Livros da Vic, Brechó Revirei o Baú, Brechó da Ana, Braga Brechó, Alternative Bazar, Brechó LEVA AMIGA, Rainbow, Bazar Ponta de Lança; 4) Gastronomia: Brownie da Gab, NO MEAT, Corujinhas Confeiteiras; 5) Artes visuais: Neidinha, Sofia Erasmo, Jessica Martiniano, Dommy Navarro, Gabriela Soares.

Além da exposição e venda de produtos, haverá apresentações autorais das cantoras Gabriê e Yasmin Tielen, poesia com Aline Monteiro, performance de dança com Larissa Lenz & Beatriz Guterres, prática de Reiki com Carla Locatelli, perfomance teatral de Tia Vavá dos bonecos, Taiane Sales e Mayara Gabaldi e mapa astral com Nicole Stodulski, além da bankinha do Coletivo Mina Livre para arrecadação de recursos para ações sociais e ajuda para Feira.

A Feira Mina Livre é uma iniciativa do Coletivo MINA LIVRE pela valorização de trabalhos autorais de mulheres artesãs visando o empoderamento feminino por meio da independência financeira, tendo o artesanato sua principal fonte de renda.

Galeria de Imagens

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Luka Ribeiro

Apesar do glamour, há descaso, abandono e muitas saudades do trem até Guajará-Mirim

Apesar do glamour, há descaso, abandono e muitas saudades do trem até Guajará-Mirim

Porto Velho, RONDÔNIA – “Depois desse descaso e abandono puro só tenho saudades do trem sob os trilhos até Guajará-Mirim”, afirmou o presidente da

Tradicional feijoada para imprensa acontece hoje na Sede da Banda do Vai Quem Quer

Tradicional feijoada para imprensa acontece hoje na Sede da Banda do Vai Quem Quer

Hoje (16), a partir das 12h, acontece a tradicional feijoada para imprensa na sede da Banda do Vai Quem Quer.Seguindo uma tradição que vem desde q

Melhor Samba Enredo 2019  será eleito dia 3 de março - Três compositores de Rondônia  Classificam Marchinhas no Paneiro

Melhor Samba Enredo 2019 será eleito dia 3 de março - Três compositores de Rondônia Classificam Marchinhas no Paneiro

Lenha na FogueiraTa chegando a hora. Hora do lançamento da Camiseta da Banda do Vai Quem Quer 2019. Essa festa é aguardada com a maior expectativa, po

BLOCO CARNAVALESCO REALIZA PRÉ CARNAVAL HOJE NO BAIRRO MOCAMBO

BLOCO CARNAVALESCO REALIZA PRÉ CARNAVAL HOJE NO BAIRRO MOCAMBO

As camisetas para o desfile do Até Que a Noite Vire Dia estarão disponíveis para quem quiser garantir a sua folia dentro do cordão de segurança Um d