Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Hoje tem "Churrascada do Monarka" com o show de Jonas & Jaíro e Robson & Augusto


Hoje tem "Churrascada do Monarka" com o show de Jonas & Jaíro e Robson & Augusto - Gente de Opinião

"Além do buffet composto por comidas pantaneiras e o varal multissensorial de carnes assadas e verduras, o churrasco tem cortes especiais das melhores carnes: bovina, suínas, caprinas, aves e peixes. O prato principal da edição de hoje, são as duas costelas amarradas juntas e recheadas com legumes, e assado no rolete!", explicou o empresário Sinezio Tapajós, do local que é o novo conceito de entretenimento, lazer e gastronomia de alta qualidade, com um preço acessível, O Monarka.

Valores

O valor da entrada é apenas R$ 70,00 por pessoa. Já com o almoço incluso, ou seja, o buffet livre pra você degustar delícias da cozinha do O Monarka. "Após às 15h, horário da retirada do buffet, a entrada passará a custar apenas RS 20.00", enfatizou Sinezio, acrescentando que,  o amigo cliente que vier traiado, o primeiro chopp é por conta da casa.

Hoje tem "Churrascada do Monarka" com o show de Jonas & Jaíro e Robson & Augusto - Gente de Opinião

Atrações

 A casa abre a partir das 11h, com show da dupla Robson & Augusto, na sequência, show de Jonas & Jaíro.

Domingo do Imperador

Começa às 11h, com almoço no quilo e promoção de chopp, e prossegue até às 00h, com shows Makkos Maya, a partir das 12h, na sequência, Sátiro de Freitas, e a noite, showzaço da cantora Marla Souza e banda.

Com o espaço Kids e área climatizada, o O Monarka, fica localizado na Av. Carlos Gomes, 1374, centro. Informações e reservas de mesa: (69) 9-8121-0000.

Galeria de Imagens

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Banda Nitro lança o single “Seu Amanhã” pela Marã Música

Banda Nitro lança o single “Seu Amanhã” pela Marã Música

A banda Nitro lança nesta sexta-feira (12 de junho) o single “Seu Amanhã”, disponível em todos os aplicativos de música pela Marã Música. A faixa cheg

Vencedores do IDEATHON Sistema OCB/RO participam do Web Summit Rio 2026 e levam a inovação cooperativista de Rondônia ao cenário internacional

Vencedores do IDEATHON Sistema OCB/RO participam do Web Summit Rio 2026 e levam a inovação cooperativista de Rondônia ao cenário internacional

A inovação desenvolvida pelo cooperativismo rondoniense está ganhando espaço em um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do mundo. Os

Empreendedorismo inspira jornalistas e estudantes de Rondônia no Prêmio Sebrae de Jornalismo

Empreendedorismo inspira jornalistas e estudantes de Rondônia no Prêmio Sebrae de Jornalismo

O Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) concluiu com sucesso a etapa de inscrições da sua 13ª edição. Em Rondônia, foram registrados 40 trabalhos nas ca

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Na preparação para a Copa do Mundo FIFA 2026, que se inicia no próximo 11 de junho, a seleção brasileira contará com um incentivo externo inusitado.

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)