Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Hoje tem Bianca Fialho no Mercado Cultural


Hoje tem Bianca Fialho no Mercado Cultural  - Gente de Opinião

Nesta quarta-feira, dia 29, véspera de feriado nacional, a partir das 19h, tem show da cantora Bianca Fialho e banda mandando o melhor do sertanejo no palco do Mercado Cultural de Pvh.

"Mas antes, às 12h, vai rolar aquele almoço com comidas nordestinas, dobradinha, língua com batata, lasanha de carne e gralhados de carne de sol, bife, bisteca suína e peito de frango no box

Dourado do Madeira,  localizado dentro do Mercado Cultural", enfatizou a chefe de cozinha, Luciana Fagundes, acrescentando que o valor da refeições custa entre R$ 15.00, o PF, e R$ 22.00, com os acompanhamentos (arroz, feijão, macarrão, farofa e saladas) a vontade, com uma porção de carne, podendo ser mista.

Hoje tem Bianca Fialho no Mercado Cultural  - Gente de Opinião

Feriado

O espaço público, histórico, cultural da capital rondoniense vai abrir as 7h, no box do restaurante, vai servindo café da manhã.

 Às 12h, terá show de Charlis Kazan e convidados no almoço promocional, onde a refeição com grelhados e tambaqui frito sem espinha custará apenas RS 28.00 por pessoa.

Bado

Já a noite, a partir das 19h, tem o projeto 'Amazonialiades', em comemoração aos 40 anos de carreira do consagrados e premiado músico Bado. O evento terá participação de diversos músicos convidados.

Inf.: (69) 9-9901-6007.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis Negão lançou no final do ano em todas plataformas digitais a música O Sol e aproveitando as férias no Rio de Janeiro, gravou o vídeo Clipe da m

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Em uma celebração marcada por emoção, união e valorização da cultura popular, a Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista realizou o aguardado

Com participação especial da filha Amora, Sandra Pêra sobe ao palco do TJA com novo show em homenagem a Gonzaguinha

Com participação especial da filha Amora, Sandra Pêra sobe ao palco do TJA com novo show em homenagem a Gonzaguinha

Fortaleza deixou saudades e o desejo de voltar da atriz e cantora Sandra Pêra, que, em abril de 2023, foi abraçada pelo público que lotou o Theatro J

Cultura e Tradição: "1º Esquenta Folia de São João" Começa Hoje em Porto Velho

Cultura e Tradição: "1º Esquenta Folia de São João" Começa Hoje em Porto Velho

O clima junino resolveu chegar mais cedo este ano. Começa nesta quinta-feira (26) o 1º Esquenta Folia de São João, evento realizado pela Associação

Gente de Opinião Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)