Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Grupo A Trupe estreia na "Feijoada com Samba e Pagode", a noite tem "Sábado Forrozeiro"


Grupo A Trupe estreia na "Feijoada com Samba e Pagode", a noite tem "Sábado Forrozeiro"  - Gente de Opinião

"Tem novidades nesse final de semana no Mercado Cultural de Pvh", disse o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, localizado no Mercado Cultural de Pvh, onde no sábado, dia 16, às 12h, tem show do grupo de pagode "A Trupe" no tradicional evento musical e gastronômico "Feijoada com Samba e Pagode".

Grupo A Trupe estreia na "Feijoada com Samba e Pagode", a noite tem "Sábado Forrozeiro"  - Gente de Opinião

"Já a noite terá shows com três bandas e participação especial de consagrados músicos mandando o melhor do forró e muitas promoções de cervejas, caipirinha e petiscos ", acrescentou a empresária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, se referindo ao evento "Sábado Forrozeiro", que começará as 18h, com shows gratuitos do grupo Mikeia Oliveira e Mario Sam, Forró dos 3 e Estação do Forró e participações especiais dos músicos Mayara Detrich, Déborah Brathu e Diogo Rodrigues.

Já no domingo, no box Dourado do Madeira, tem o tradicional evento musical e gastronômico "Café Nordestino", com show do grupo Forró Madeira, mandando aquele forró pé de serra. Às 12h, show de Charlis Cazan e Karol Gomez no almoço, transmissão do jogo do Flamengo X São Paulo, e a noite, a partir das 19h40, show de Alexandre Nery.

Lembrando que tem shows de segunda a segunda, com evento musicais já consagrados no calendário, entre eles, a "Segunda Delas", "Terça do Rock", "Quarta do Pagode", Quinta do Forró das Antigas" e a Sexta Mix", finalizou Ideir.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Banda Nitro lança o single “Seu Amanhã” pela Marã Música

Banda Nitro lança o single “Seu Amanhã” pela Marã Música

A banda Nitro lança nesta sexta-feira (12 de junho) o single “Seu Amanhã”, disponível em todos os aplicativos de música pela Marã Música. A faixa cheg

Vencedores do IDEATHON Sistema OCB/RO participam do Web Summit Rio 2026 e levam a inovação cooperativista de Rondônia ao cenário internacional

Vencedores do IDEATHON Sistema OCB/RO participam do Web Summit Rio 2026 e levam a inovação cooperativista de Rondônia ao cenário internacional

A inovação desenvolvida pelo cooperativismo rondoniense está ganhando espaço em um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do mundo. Os

Empreendedorismo inspira jornalistas e estudantes de Rondônia no Prêmio Sebrae de Jornalismo

Empreendedorismo inspira jornalistas e estudantes de Rondônia no Prêmio Sebrae de Jornalismo

O Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) concluiu com sucesso a etapa de inscrições da sua 13ª edição. Em Rondônia, foram registrados 40 trabalhos nas ca

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Na preparação para a Copa do Mundo FIFA 2026, que se inicia no próximo 11 de junho, a seleção brasileira contará com um incentivo externo inusitado.

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)