Sexta-feira, 15 de setembro de 2023 - 15h24
"Tem novidades nesse final de semana no Mercado Cultural de Pvh", disse o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, localizado no Mercado Cultural de Pvh, onde no sábado, dia 16, às 12h, tem show do grupo de pagode "A Trupe" no tradicional evento musical e gastronômico "Feijoada com Samba e Pagode".
"Já a noite terá shows com três bandas e participação especial de consagrados músicos mandando o melhor do forró e muitas promoções de cervejas, caipirinha e petiscos ", acrescentou a empresária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, se referindo ao evento "Sábado Forrozeiro", que começará as 18h, com shows gratuitos do grupo Mikeia Oliveira e Mario Sam, Forró dos 3 e Estação do Forró e participações especiais dos músicos Mayara Detrich, Déborah Brathu e Diogo Rodrigues.
Já no domingo, no box Dourado do Madeira, tem o tradicional evento musical e gastronômico "Café Nordestino", com show do grupo Forró Madeira, mandando aquele forró pé de serra. Às 12h, show de Charlis Cazan e Karol Gomez no almoço, transmissão do jogo do Flamengo X São Paulo, e a noite, a partir das 19h40, show de Alexandre Nery.
Lembrando que tem shows de segunda a segunda, com evento musicais já consagrados no calendário, entre eles, a "Segunda Delas", "Terça do Rock", "Quarta do Pagode", Quinta do Forró das Antigas" e a Sexta Mix", finalizou Ideir.
Celebrando laços familiares, conexão com a natureza e espírito aventureiro, a Autovema Motors Mitsubishi apresenta sua nova campanha para o mês dos
2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira
Começa neste sábado, 26 de julho, com realização também no domingo (27 de Julho), a partir das 18h na praça Aluísio Ferreira a 2ª Mostra Cultural da
Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos
Com meio século de história, a Parecis FM — primeira rádio FM de Rondônia — celebra seus 50 anos em 2025 com o lançamento de uma nova identidade vis
Nataly Moraes reinventa o estilo cronista
A multiartista Nataly Moraes lançou esta semana o livro “Além do que se vê”, também em versão e-book. E entra na lista dos cem e-books mais lidos da