Quarta-feira, 30 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Carnaval 2025: Banda do Vai Quem Quer e Brasil Digital garantem conectividade aos foliões


Carnaval 2025: Banda do Vai Quem Quer e Brasil Digital garantem conectividade aos foliões  - Gente de Opinião

Pensando em oferecer conectividade entre os foliões, uma parceria entre a Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) e empresa Brasil Digital Telecom (Wi-fi Maceta), patrocinadora oficial, oferecerá internet grátis durante todo o percurso do desfile do bloco neste sábado de Carnaval (1º), em Porto Velho. A Brasil Digital é referência quando o assunto é conexão estável e eficiente.

Estarão montadas cinco tendas com pontos de apoio, sendo: Rua Rogerio Weber com Carlos Gomes; Rua Carlos Gomes com José Bonifácio; Rua Tenreiro Aranha com Carlos Gomes; Dom Pedro II com Rua Joaquim Nabuco; Rua Júlio de Castilho com Sete e Setembro.

A Brasil Digital mantém o seu compromisso de conectar o usuário ao mundo com internet de qualidade e alta velocidade.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 30 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira

2ª Mostra Cultural da Banda é neste sábado e domingo na praça Aluísio Ferreira

Começa neste sábado, 26 de julho, com realização também no domingo (27 de Julho), a partir das 18h na praça Aluísio Ferreira a 2ª Mostra Cultural da

Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos

Rádio Parecis FM lança nova marca em seu aniversário de 50 anos

Com meio século de história, a Parecis FM — primeira rádio FM de Rondônia — celebra seus 50 anos em 2025 com o lançamento de uma nova identidade vis

Nataly Moraes reinventa o estilo cronista

Nataly Moraes reinventa o estilo cronista

A multiartista Nataly Moraes lançou esta semana o livro “Além do que se vê”, também em versão e-book. E entra na lista dos cem e-books mais lidos da

AJEB-RO e  Churrascaria Calama promovem o  incentivo  a Literatura Rondoniense

AJEB-RO e Churrascaria Calama promovem o incentivo a Literatura Rondoniense

Em uma iniciativa que promete impulsionar a literatura local, a Associação dos Jornalistas e Escritores do Brasil - Coordenadoria Rondônia (AJEB-RO)

Gente de Opinião Quarta-feira, 30 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)