Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

CARNABOI - Nesta sexta-feira terá carnaval e toadas dos bois Garantido e Caprichoso no Mercado Cultural


CARNABOI - Nesta sexta-feira terá carnaval e toadas dos bois Garantido e Caprichoso no Mercado Cultural - Gente de Opinião

O esquenta carnaval desta sexta-feira, dia 03, no Mercado Cultural de Pvh, terá duas atrações. Show a partir das 18h30, com a banda do Marcell Lobado tocando musicas carnavalesca, na sequência, show da banda Locomotiva Ritmada com as toadas dos bois bumbás Garantido e Caprichoso.

"Vai ter muita diversão, vai ter a presença do  corpo de dança Cia Ritmada, ensinando pra vocês os passos das toadas. Chega lá com a gente, vamos curtir juntos! Porque é epoca de carnaval e no Mercado Cultural vai ter Carnaboi", convidou o músico Fábio de Góes, da banda Locomotiva Ritmada.

"Vista sua fantasia e venha curtir o nosso carnaval sem pagar entrada, couvert artístico e nem taxa de serviço", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, acrescentando que o esquenta faz parte de uma prévia do "Carnaval da Família" que vai acontecer nos dias 17 a 22 de fevereiro no Mercado Cultural de Pvh.

No sábado, a festa de Carnaval é durante a realização da feijoada, com o show da banda do músico Rafael Braga. Já no domingo, a festa continua as 18h, com o melhor do axé music, marchinhas de carnaval, entre outros estilos.

A prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, preparou o espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense com a decoração carnavalesca.


Inf.: (69) 9-9901-6007.

CARNABOI - Nesta sexta-feira terá carnaval e toadas dos bois Garantido e Caprichoso no Mercado Cultural - Gente de Opinião

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 30 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Das margens de Rondônia à França: Beira cruza fronteiras no Festival de Clermont-Ferrand

Das margens de Rondônia à França: Beira cruza fronteiras no Festival de Clermont-Ferrand

Beira, idealizado e produzido em Porto Velho, está entre os cinco curtas-metragens brasileiros selecionados em todo o país para integrar a programaç

Banda do Vai Quem Quer entra na fase final de preparativos para desfilar do dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval

Banda do Vai Quem Quer entra na fase final de preparativos para desfilar do dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval

A contagem regressiva começou: faltam 15 dias para a Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) arrastar multidões pelas ruas da capital. Considerado um ponto de

Asfaltão inaugura nova sede e realiza cerimônia de certificação nesta sexta-feira em Porto Velho

Asfaltão inaugura nova sede e realiza cerimônia de certificação nesta sexta-feira em Porto Velho

A tradicional escola de samba de Porto Velho, Grêmio Recreativo Escola de Samba Asfaltão, celebra um marco importante em sua história nesta sexta-fe

Poesia e vida se encontram em antologia que reúne décadas de escrita e reflexão sobre o mundo

Poesia e vida se encontram em antologia que reúne décadas de escrita e reflexão sobre o mundo

Uma obra que apresenta um painel da vida e da experiência humana, traduzidas em palavras poéticas, como espelho da existência e leitura sensível e c

Gente de Opinião Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)