Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Banda Nitro revela seu lado romântico no single “Seu Escravo”

Composta por Dênis Carvalho, baixista veterano e vocalista da Nitro, a música nasceu como uma declaração de amor aberta e visceral para sua companheira


Banda Nitro revela seu lado romântico no single “Seu Escravo” - Gente de Opinião

Reconhecida como uma das maiores bandas de rock da região Norte do Brasil, a Nitro inicia um novo capítulo em sua trajetória. O trio, formado por Dênis Carvalho, Lucas Souza e Rodrigo Erse (Rods), anuncia o lançamento do single “Seu Escravo”, que chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira (5 de dezembro) pela Marã Música.

“Essa canção é uma balada rock romântica”, resume a banda. “Lançamos recentemente três faixas mais pesadas e agora chegamos com ‘Seu Escravo’ falando de amor, com um som mais relaxante.”

Composta por Dênis Carvalho, baixista veterano e vocalista da Nitro, a música nasceu como uma declaração de amor aberta e visceral para sua companheira. “Escrevi ‘Seu Escravo’ para minha amada. É uma declaração escancarada dessa ‘escravidão’ pela sua alma gêmea. Ser escravo de sua mulher, pra mim, é uma homenagem à pessoa que está ao seu lado em todos os momentos da vida”, afirma o compositor.

A faixa traduz a essência sentimental que o trio deseja entregar nesta nova fase. “Acreditamos que a música traduz o que vivemos, e estamos levando nesta faixa o sentimento e a dedicação que toda mulher ao lado de seu companheiro merece. ‘Seu Escravo’ é a forma de mostrar esse reconhecimento pelo amor de quem está com você em qualquer caminhada, como já dizia Roberto Carlos lá na Jovem Guarda”, comenta a banda.

A expectativa é que o público acolha a mensagem da canção. “Esperamos que as pessoas entendam esse olhar de reconhecimento, de parceria, de amor verdadeiro. É sobre acreditar na vida a dois”, completam.

Ficha Técnica “Seu Escravo”

  • Dênis Negão – Baixo e vocal

  • Lucas Souza – Guitarra

  • Rods – Bateria

  • Gravado no Estúdio Onda

  • Mix e master: Tullio Nunes

Com mais de duas décadas de estrada e após o relançamento do álbum “Pés no Chão”, que contou com participações especiais de nomes como Egypcio (ex-Tihuana), Ana Lu, Áquilas Bera (Quilomboclada) e Lucas Criston (Versalle), a Nitro reafirma sua força como uma das vozes mais urgentes e combativas do rock brasileiro contemporâneo.

CONFIRA A LETRA DE "SEU ESCRAVO"

Todo dia me acorda pra vida

Todo dia me acorda pra amar num um espaço vazio

Ali você está 

Toda batalha

Toda derrota

Toda vitória 

Contigo eu quero

Contigo eu quero

Estar

Eu quero estar

Refrão 

Serei Seu escravo

Serei seu


Quero dormir e acordar 

Ao seu lado

Ver o sol nascer

Quero viver ao seu lado

Sentir o teu prazer

Viver até o fim

Com você perto de mim

Eu quero


Ficar 

Quero ficar


Ficar 

Quero ficar


Refrão



Sobre Marã Música:


Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.


Ouça agora o single 


Links Nitro

Facebook

Instagram 

YouTube



Links Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube


* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

13ª Festa dos Jornalistas é sábado que vem (06/12), no Restaurante Pittbull

13ª Festa dos Jornalistas é sábado que vem (06/12), no Restaurante Pittbull

Pela 13ª vez, o grupo União dos Jornalistas de Rondônia realiza a Festa de Confraternização dos Jornalistas, que acontece no Restaurante Pittbul,( )

União dos jornalistas realiza último um pit stop para entrega das camisas da Festa de Confraternização

União dos jornalistas realiza último um pit stop para entrega das camisas da Festa de Confraternização

O grupo União dos Jornalistas promove neste sábado (29 de novembro) o último pit stop para a entrega da derradeira leva das camisetas promocionais d

Lançamento do Videoclipe "PAZ" de Tonhão Cruz

Lançamento do Videoclipe "PAZ" de Tonhão Cruz

O músico e multi-instrumentista Tonhão Cruz, conhecido por sua trajetória marcante no cenário artístico de Rondônia, fará o lançamento de seu primei

É neste final de semana!: União dos Jornalistas realiza Pit Stop para entrega de camisetas da Festa de Confraternização

É neste final de semana!: União dos Jornalistas realiza Pit Stop para entrega de camisetas da Festa de Confraternização

“Ação ocorre neste final de semana na casa da jornalista Yalle Dantas, localizada na rua dos Coqueiros, 656, Nova Floresta, durante todo o dia de sá

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)