Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Arraiá Universitário FIMCA e Metropolitana: música, dança e comidas típicas na celebração junina


Arraiá Universitário FIMCA e Metropolitana: música, dança e comidas típicas na celebração junina - Gente de Opinião

O Centro Universitário Aparício Carvalho - FIMCA e a Faculdade Metropolitana preparam uma celebração especial que promete agitar a comunidade acadêmica e os moradores locais. No dia 7 de junho, a partir das 19h, a Vila Olímpica da Instituição será palco do aguardado Arraial Universitário, um evento que traz as tradições juninas com muita música, dança e comidas típicas.

O evento é aberto ao público e gratuito, mas é aconselhável chegar cedo para garantir um bom lugar e aproveitar todas as atrações. A programação inclui apresentações de quadrilhas, que são um dos momentos mais esperados da noite.

Os participantes poderão se deliciar com pratos tradicionais como pamonha, canjica, milho cozido, bolo de fubá, entre outros. Dezenas de barracas estarão espalhadas pela Vila Olímpica à disposição para atender o público, oferecendo uma variedade gastronômica de maneira que alcance diferentes paladares.

O Arraial Universitário também contará com espaços instagramáveis para que todos possam registrar e compartilhar seus momentos especiais, uma área de descanso para quem quiser relaxar entre as atrações e um espaço infantil com atividades para as crianças se divertirem. O Centro Universitário Aparício Carvalho - FIMCA e a Faculdade Metropolitana convidam todos a participarem deste evento repleto de cultura e diversão e desejam uma excelente celebração a todos os presentes.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A RAINHA DO PICO DO TRACUÁ

A RAINHA DO PICO DO TRACUÁ

O Pico do Tracuá, localizado no municipio de Campo Novo - Rondônia, e com 1.360 metros de altura - Pico  Culminante do Estado e em sua base existem vá

Confraternização dos Jornalistas de Rondônia arrecada 1,5 tonelada de alimentos

Confraternização dos Jornalistas de Rondônia arrecada 1,5 tonelada de alimentos

Em sua 13ª edição, a Confraternização dos Jornalistas de Rondônia, que aconteceu no último no último sábado (6), foi mais um evento de sucesso promo

Prefeitura de Porto Velho inicia 2ª Conferência Municipal de Acompanhamento do Plano Diretor Participativo

Prefeitura de Porto Velho inicia 2ª Conferência Municipal de Acompanhamento do Plano Diretor Participativo

Com foco no desenvolvimento sustentável da cidade, a Prefeitura de Porto Velho iniciou nesta quarta-feira (10), a 2ª Conferência Municipal de Acompanh

Autovema Fiat Promove Feirão "Xeque-mate" com Condições Imbatíveis

Autovema Fiat Promove Feirão "Xeque-mate" com Condições Imbatíveis

Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, a Autovema Fiat confirma a realização do Feirão Xeque-mate, uma iniciativa para encerrar o ano com as melhores con

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)