Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Arraiá Universitário FIMCA e Metropolitana: música, dança e comidas típicas na celebração junina


Arraiá Universitário FIMCA e Metropolitana: música, dança e comidas típicas na celebração junina - Gente de Opinião

O Centro Universitário Aparício Carvalho - FIMCA e a Faculdade Metropolitana preparam uma celebração especial que promete agitar a comunidade acadêmica e os moradores locais. No dia 7 de junho, a partir das 19h, a Vila Olímpica da Instituição será palco do aguardado Arraial Universitário, um evento que traz as tradições juninas com muita música, dança e comidas típicas.

O evento é aberto ao público e gratuito, mas é aconselhável chegar cedo para garantir um bom lugar e aproveitar todas as atrações. A programação inclui apresentações de quadrilhas, que são um dos momentos mais esperados da noite.

Os participantes poderão se deliciar com pratos tradicionais como pamonha, canjica, milho cozido, bolo de fubá, entre outros. Dezenas de barracas estarão espalhadas pela Vila Olímpica à disposição para atender o público, oferecendo uma variedade gastronômica de maneira que alcance diferentes paladares.

O Arraial Universitário também contará com espaços instagramáveis para que todos possam registrar e compartilhar seus momentos especiais, uma área de descanso para quem quiser relaxar entre as atrações e um espaço infantil com atividades para as crianças se divertirem. O Centro Universitário Aparício Carvalho - FIMCA e a Faculdade Metropolitana convidam todos a participarem deste evento repleto de cultura e diversão e desejam uma excelente celebração a todos os presentes.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março

Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março

Depois do enorme sucesso de “O Que Passa na Cabeça Dela”, espetáculo que percorreu o país com sessões lotadas e conquistou plateias em diversas cida

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Um nariz vermelho, uma mala e a rua como palco. Este é o cenário de um curta-metragem gravado em Porto Velho que propõe discutir a violência contra

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis Negão lançou no final do ano em todas plataformas digitais a música O Sol e aproveitando as férias no Rio de Janeiro, gravou o vídeo Clipe da m

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Em uma celebração marcada por emoção, união e valorização da cultura popular, a Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista realizou o aguardado

Gente de Opinião Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)