Domingo, 7 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Abadás da Banda do Vai Quem Quer ainda podem ser comprados na sede do bloco ou nos supermercados Nova Era


Abadás da Banda do Vai Quem Quer ainda podem ser comprados na sede do bloco ou nos supermercados Nova Era  - Gente de Opinião

As vendas dos abadás da Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), o maior bloco de carnavalesco da região Norte, estão a todo vapor e ainda dá tempo de adquirir para curtir o desfile com segurança.

Mesmo faltando pouco para o grande dia, os interessados em comprar o abadá, que está custando apenas R$ 100, podem comparecer até a sede-museu da Banda, no horário comercial, na Rua Joaquim Nabuco, 2368, no centro de Porto Velho, ou nas unidades da rede Nova Era Supermercados.

Neste ano, o abadá da Banda, veio na cor roxa, destacando apoio aos trabalhos realizados no combate à violência contra a mulher.

Desfile

Segundo a direção, a Banda está pronta para colocar na avenida o maior bloco carnavalesco da região Norte, que neste ano completa 46 anos de existência, levando muita alegria para toda a população.

A concentração da Banda acontecerá na Praça das Três Caixas D’Água, na Avenida Carlos Gomes com Presidente Dutra, região central de Porto Velho, às 15h, com saída do bloco às 17h.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 7 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Seleção Brasileira recebe música em homenagem à busca pelo hexa

Na preparação para a Copa do Mundo FIFA 2026, que se inicia no próximo 11 de junho, a seleção brasileira contará com um incentivo externo inusitado.

Lambança do MME no Leilão de Reserva de Capacidade (LRCap)

Lambança do MME no Leilão de Reserva de Capacidade (LRCap)

"Só a participação cidadã é capaz de mudar um país" Herbert de Souza/Betinho (sociólogo e ativista dos direitos humanos) O Ministério de Minas e Ene

Sistema OCB/RO lança 3º Prêmio ComuniCoop Rondônia para valorizar o jornalismo e a comunicação cooperativista

Sistema OCB/RO lança 3º Prêmio ComuniCoop Rondônia para valorizar o jornalismo e a comunicação cooperativista

O cooperativismo transforma vidas, fortalece comunidades e impulsiona o desenvolvimento econômico e social em Rondônia. Para reconhecer quem ajuda a

Maio Furta-Cor alerta para sobrecarga emocional e saúde mental materna

Maio Furta-Cor alerta para sobrecarga emocional e saúde mental materna

O mês de maio alerta para uma pauta que precisa de atenção: a saúde mental materna. Criado no Brasil, a Campanha Maio Furta-Cor é um movimento volta

Gente de Opinião Domingo, 7 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)