Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

13ª Festa dos Jornalistas de Rondônia acontece dia 06 de dezembro no Restaurante do Daniel Pitibul

“Evento destinado somente a profissionais atuantes da comunicação rondoniense terá shows, feijoada e sorteio de vários brindes


13ª Festa dos Jornalistas de Rondônia acontece dia 06 de dezembro no Restaurante do Daniel Pitibul - Gente de Opinião

Está confirmada para o dia 06 de dezembro a 13ª edição da tradicional Festa de Confraternização dos Jornalistas de Rondônia. O evento, que reúne cerca de 400 profissionais da Capital e do interior do Estado, será realizado no Restaurante Pitbull (na Rua da Estrada de Ferro, 3434, bairro Triângulo), das 10h às 18h.

Segundo a presidente do grupo organizador do evento, o União dos Jornalistas, jornalista Yalle Dantas, o evento mantém seu caráter solidário. A entrada será mediante a doação de dois quilos ou mais de alimentos não perecíveis por participante. “As camisetas promocionais da festa, que já estão sendo confeccionadas, também serão trocadas antes do evento, também por alimentos em um segundo momento”, disse.

PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA

A programação foi pensada para agradar a todos os gostos e contará com a apresentação das seguintes atrações musicais: Elvis Presley cover oficial de Rondônia, cantor Beto César com o melhor do samba, Eduardo Lima e Veríssimo Batera com MPB e Pop Rock e os ritmos do DJ Kau Gomes.

Os participantes ainda poderão se divertir com o sorteio de um bingo, patrocinado por Jirau, Toca do Coelho e Fecomércio, e concorrer ao grande prêmio do evento: uma motoneta com capacete, avaliados em R$ 11 mil, gentilmente doados pela Rádio Antena Hits FM.

Para garantir a energia da festa, os organizadores servirão uma deliciosa feijoada, acompanhada de Chopp Coronel Church, refrigerantes Dydyo, Água e Sorvetes Dullin.

APOIADORES

Por enquanto a festa conta com o apoio de importantes nomes e instituições, como o Governador do Estado, o Deputado Ribeiro do Sinpol, o Vereador Zé Paroca, o Grupo César Cassol e a FIERO.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Um nariz vermelho, uma mala e a rua como palco. Este é o cenário de um curta-metragem gravado em Porto Velho que propõe discutir a violência contra

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis Negão lançou no final do ano em todas plataformas digitais a música O Sol e aproveitando as férias no Rio de Janeiro, gravou o vídeo Clipe da m

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Em uma celebração marcada por emoção, união e valorização da cultura popular, a Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista realizou o aguardado

Com participação especial da filha Amora, Sandra Pêra sobe ao palco do TJA com novo show em homenagem a Gonzaguinha

Com participação especial da filha Amora, Sandra Pêra sobe ao palco do TJA com novo show em homenagem a Gonzaguinha

Fortaleza deixou saudades e o desejo de voltar da atriz e cantora Sandra Pêra, que, em abril de 2023, foi abraçada pelo público que lotou o Theatro J

Gente de Opinião Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)