Sábado, 10 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Datafolha em SP: França vira e tem 51%, contra 49% de Doria


Datafolha em SP: França vira e tem 51%, contra 49% de Doria  - Gente de Opinião

SP 247 - Pesquisa Datafolha para o governo de São Paulo divulgada na noite deste sábado 27, véspera do segundo turno, aponta o governador Marcio França (PSB) à frente de João Doria (PSDB), em uma virada na reta final. É a primeira vez que a pesquisa aponta empate técnico entre os dois candidatos.

Com os números divulgados nesta noite, França confirma sua tendência de alta apontada nos levantamentos anteriores. O governador, que tenta a reeleição, tinha 48% dos votos válidos na pesquisa de quinta (25), ante 52% de Doria. Na da semana anterior, o candidato do PSB tinha 47%, enquanto o do PSDB somava 53%.

As entrevistas foram feitas nesta sexta-feira (26) e sábado (27). Foram ouvidas 5.093 pessoas em 73 municípios para a sondagem, registrada na Justiça Eleitoral com o código SP-03417/2018.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSábado, 10 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Márcio Pinheiro celebra trajetória de sucesso e destaca o pioneirismo dos grandes eventos em Porto Velho

Márcio Pinheiro celebra trajetória de sucesso e destaca o pioneirismo dos grandes eventos em Porto Velho

O mercado de eventos e a captação de recursos no Brasil têm nomes que se confundem com a própria história do entretenimento regional. Um desses nome

Grupo Norte lança NC Agro e anuncia Carol Brazil no comando do novo projeto

Grupo Norte lança NC Agro e anuncia Carol Brazil no comando do novo projeto

O Grupo Norte de Comunicação anunciou o lançamento do NC Agro, um novo projeto multiplataforma voltado exclusivamente à cobertura do agronegócio bra

Arte em Movimento: exposição  "Expressão da Gente" no Sesc - Museu do Café em Londrina

Arte em Movimento: exposição "Expressão da Gente" no Sesc - Museu do Café em Londrina

O renomado artista sergipano, Felipe Leite convida a todos para a sua mais nova exposição intitulada "Expressão da Gente". Este evento promete ser u

Tradição e Renovação: Boi Bumbá Mimoso anunciapreparativos para a temporada 2026

Tradição e Renovação: Boi Bumbá Mimoso anunciapreparativos para a temporada 2026

As cores, o ritmo e a mística do folclore amazônico já começam a ganhar força nos bastidores da capital. O Boi Bumbá Mimoso, uma das agremiações mai

Gente de Opinião Sábado, 10 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)