Porto Velho (RO) segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
×
Gente de Opinião

Evento

TCE/Escon disponibiliza nesta sexta-feira, às 10h, 200 vagas para o VII Fórum de Direito


TCE/Escon disponibiliza nesta sexta-feira, às 10h, 200 vagas para o VII Fórum de Direito - Gente de Opinião

 A Escola Superior de Contas (Escon) do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) disponibilizará nesta sexta-feira, a partir das 10h, mais 200 vagas para o VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo aplicado aos Tribunais de Contas, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho.

Assim como em todos os eventos realizados pelo TCE, por meio da Escon, as inscrições para o Fórum são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, neste link.

O público-alvo é a comunidade jurídica, acadêmicos, gestores públicos, técnicos estaduais e municipais, mas o evento é aberto à participação da sociedade em geral.

PROGRAMAÇÃO

Com um total de 19 palestras, o VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo aplicado aos Tribunais de Contas contará, em sua programação, com renomados conferencistas, todos com forte atuação no mundo acadêmico-científico.

O evento, que comemora os 35 anos de instalação da Corte de Contas no Estado de Rondônia contará ainda com apresentação dos três artigos vencedores do concurso promovido pela Escon/TCE-RO, cujas temáticas envolvem atribuições constitucionais relativas às competências das Cortes de Contas.

Mais Sobre Evento

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia